FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    As celebridades mais vistas na fila A da PFW verão 2024

    Zendaya, Jennie, Kylie Jenner e Sydney Sweeney foram alguns dos nomes que marcaram presença nas primeiras filas.

    As celebridades mais vistas na fila A da PFW verão 2024

    Zendaya, Jennie, Kylie Jenner e Sydney Sweeney foram alguns dos nomes que marcaram presença nas primeiras filas.

    POR Julia Lange

    Com seu fim oficial hoje (03.10), a Paris Fashion Week verão 2024 sai à frente não apenas por causa das tendências ou por concentrar as principais marcas do globo, mas pelo feito de reunir as principais celebridades mundiais nas primeiras filas. A começar por Emma Chamberlain, Zaya Wade, Sydney Sweeney e Alix Earle, que juntaram-se a Adriana Lima e Yoona do grupo de KPOP Girls Generation para assistir a marca queridinha da GenZ, Miu Miu, de pertinho.

    Camila Morrone e Penélope Cruz, além de atores como Ariana DeBose, Brie Larson e Hari Nef reinterpretaram o icônico tweed da Chanel de maneiras diversas. Jennie, do Blackpink, adaptou um visual Chanel Haute Couture em um conjunto de colete e shorts, estilizado sobre meia-calça preta e botas de cano alto. Usher também marcou presença, com um blazer de tweed xadrez preto e branco e toneladas de colares.

    Zendaya apareceu num modelo branco com detalhes dourados da Louis Vuitton e parou a internet. Jaden Smith e Saoirse Ronan, além de Pharrell e Ana de Armas também estavam nas primeiras filas. Nomes como Florence Pugh e Andrew Garfield, além de Simone Ashley, Penn Badgley, Maude Apatow e Charles Melton – e claro, a one and only Cher estavam no desfile da Valentino. Pamela Anderson surpreendeu a todos ao aparecer completamente sem maquiagem em suas aparições, como na primeira fila do desfile de Vivienne Westwood.

    Ayo Edebiri (estrela de The Bear) e Kit Connor (Heartstopper), duas das estrelas mais cool da atualidade, foram convidados da Loewe de J.W. Anderson. Ela usava uma bolsa da marca com calças largas e regata de couro. Já Connor optou por um look com calça toda preta e camisa pólo. Naomi Campbell desfilou para a Coperni juntamente com Anok Yai, para um público que tinha Em Rata, Charli XCX e Maisie Williams nas primeiras filas.

    Finalmente, com uma amizade que nos fez suspirar, Kendall Jenner e Rosalía estavam juntas em diversas apresentações da temporada. Jenner exibiu mais um look bodycon, usando um vestido de malha vermelha até o chão, complementado com óculos escuros grandes, enquanto a Motomami optou por um look mais minimalista, usando vestido preto de seda com recorte na cintura e sapatos prateados de bico fino para assistir a Acne Studios. Elas também estavam lado a lado em Schiaparelli.

    Não deixe de ver
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    SPFW anuncia ajuste na data e mudança no local dos desfiles
    Brasil Eco Fashion Week tem início nesta semana em São Paulo
    Falamos com André Hidalgo sobre a 53ª edição da Casa de Criadores
    Flats dominaram a Paris Fashion Week verão 2024
    As celebridades mais vistas na fila A da PFW verão 2024
    Rosalía e Kylie Jenner nas primeiras filas dos desfiles de verão 2024
    Casa de Criadores: confira as novidades e line-up do evento
    5 tendências de beleza do SPFW e como copia-las em casa