20.06.2017 / Moda / por

As peças (e preços) da nova colaboração da marca de óculos Oliver Peoples com a Berluti, que acaba de desembarcar no Brasil

©Reprodução
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A mais nova coleção colaborativa da americana Oliver Peoples, marca de óculos conhecida pelos modelos que não possuem logo em superfícies arredondadas, é com a parisiense Berluti.

Inspirada nos elementos que compõem o DNA da marca masculina, a Oliver Peoples pour Berluti apresenta três modelos de óculos de sol, que foram nomeados com o endereço de algumas das lojas da Berluti em Paris e Londres: Rue Marbeuf (modelo inspirado em Andy Warhol), Rue de Sèvres e Conduit Street.

Oliver Peoples pour Berluti from Oliver Peoples on Vimeo.

Os modelos, que possuem acetato em metal envelhecido ou escovado, estão disponíveis em cinco cores diferentes, todas inspiradas na variação tonal do emblemático couro veneziano da grife (St Emilion, Indigo Denim, Tobacco Bis, Nero Grigio e Nero Verde). Em edição limitada, a coleção também inclui o modelo Sheldrake Leather, cujo acetato possui uma fina camada de couro na parte frontal, aplicada com uma nova técnica exclusiva da Oliver Peoples.

Com preços que variam de R$1200,00 a R$2.200,00, a coleção está disponível em lojas autorizadas da Luxottica.


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