FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Band of Outsiders
    Band of Outsiders
    POR Augusto Mariotti

    O “desfile” da Band of Outsiders ©Divulgação

    A Band of Outsiders, grife norte-americana sucesso entre os jovens modernos, bolou um jeito esperto de chamar a atenção durante a temporada masculina de Paris, que começou na quarta-feira (27.06): com o “desfile de moda mais longo do mundo”, como o evento está sendo chamado.

    A marca ocupou a vitrine de uma galeria de arte de Paris, decorou-a com alguns poucos móveis e contratou o modelo Brendan Ruck para “desfilar” durante 60 horas no espaço, começando às 9h30 da manhã de quarta-feira. Na verdade, o “desfile” está mais para um Big Brother da moda: a cada 90 minutos, Brendan deixa a vitrine para (além de eventualmente fazer suas necessidades), trocar de roupa e pegar um novo objeto com o qual interage para “contar a história” da coleção: blocos de papel para desenho e uma máquina de escrever são alguns dos itens.

    Toda a ação (inclusive a não-ação, quando o modelo estiver dormindo) pode ser vista por quem passa na frente da galeria – ou por quem tem uma boa conexão de internet, já que o NOWfashion está realizando a transmissão ao vivo — veja no blog do Band of Outsiders.

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW