Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry escolheu a modelo Bella Hadid para estrelar a primeira campanha de uma bolsa da marca. Para marcar o lançamento da nova Pocket Bag, a dupla de fotógrafos Inez and Vinoodh retratou a modelo dentro de uma caixa de madeira, dessas que transportam objetos valiosos. Fabricada na Itália, a bolsa tem acabamento com pespontos contrastantes e bordas pintadas à mão. A combinação de couro e tela faz referência à herança equestre da marca.
“Para a primeira campanha de bolsas da Burberry, eu sabia que precisava dar à Pocket Bag uma poderosa energia moderna e, portanto, junto com Katy England, Inez e Vinoodh, desenvolvemos uma campanha emocionante inspirada no Animal Kingdom da Burberry. Animais sempre foram uma obsessão criativa e minha assinatura, e foi tão incrível ver Bella Hadid trazer isso à vida como a pantera. Ela tem um poder feroz e uma feminilidade crua que incorpora perfeitamente o espírito animal. ” diz Riccardo Tisci, em comunicado.
A bolsa modelo tote já está disponível para venda em todas as lojas da Burberry no Brasil e pela Farfetch.