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    B.Heart, de Ira Trevisan, lança coleção de lenços com marca brasileira
    B.Heart, de Ira Trevisan, lança coleção de lenços com marca brasileira
    POR Redação

    A estilista Ira Trevisan ©Divulgação

    Logo quando a B.Heart lançou sua primeira coleção, em 2011, a estilista Iracema Trevisan contou ao FFW sobre sua vontade de que a grife, sediada em Paris, fosse internacional (relembre a entrevista, em que ela também fala de sua saída do Cansei de Ser Sexy e de seu aprendizado com Alexandre Herchcovitch e Alber Elbaz). Agora, já com e-commerce ativo para vários países, Ira trabalha para expandir o alcance de seus produtos – mas ainda coerentemente com o espírito da marca –, assinando uma coleção limitada para a marca brasileira Alcaçuz.

    São apenas quatro modelos de lenços de estampas gráficas coloridas, a R$ 300 cada, que começam a ser vendidos em todas as lojas da Alcaçuz no dia 1º de agosto. Veja as imagens:

    + alcacuz.com.br

    + heartheartheart.com

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