FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Cibelle solta a franga e surpreende com show em São Paulo
    Cibelle solta a franga e surpreende com show em São Paulo
    POR Redação

    cibelle__010Cibelle ©Juliana Knobel

    “O que importa é soltar a franga”, disse Cibelle em entrevista ao FFW, resumindo em uma frase o próprio trabalho. A cantora tocou nesta quinta-feira (11/02) no Estúdio Emme em São Paulo, e apresentou  _na íntegra, da primeira à última faixa_ seu disco mais recente, “Las Venus Resort Palace Hotel”.

    Muito do show é sobre o statement: no palco está Sonja Kalecallon, amparada pela banda Le Shark e um figurino exuberante (hot pants azul, meia calça transparente, top, pérolas, penduricalhos, anéis que piscam, boá de penas e óculos escuros) e o máximo de brasilidade possível. Rebolado de Ivete, cabelo de Luis Caldas, sensualidade de Gal Costa nos anos 1970, dramaticidade e pés no chão de Bethania, tudoaomesmotempoagora. Tem que ser tupiniquim pra entender.

    A alta voltagem de energia no palco quica entre vocalista e banda: é empolgante de assistir, mas tanta abravanação às vezes prejudica a performance vocal de Cibelle. Algumas das suas melhores faixas, como “Escute Bem” e “Frankenstein” perdem força. Assim como a insistência em tocar guitarra em quase todo o show, se atrapalhando entre versos e vocais.

    Nos highlights, a confusão deliciosa de reverb e voz em  “Melting The Ice”; a doçura de “Sapato Azul” (que virou um sapato de verdade da Melissa!) e “Braid My Hair”, em um momento “Hashtag #ficaadica”, brincou Cibelle com a plateia. Que aliás, era composta pelo alto clero da abavação paulistana _incluindo Rick Castro_ e gente como Pitty e Carô, da Amapô, Edu Chalabi e muitos outros.

    Mas o melhor momento foi “Sad Piano”, sozinha no palco sob luz dramática, seguida pouco depois por “Its Not Easy Being Green”, cover bem-humorado dos Muppets. O cabaré de Sonja acabou ali, mas a noite ainda foi longe…

    Twitter: twitter.com/cibellecibelle

    Myspace: myspace.com/cibelleblackbird

    Facebook: facebook.com/pages/Cibelle

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW