FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    Coca-Cola marca presença no SPFW com espaço interativo
    POR Redação

    O espaço da Coca-Cola foi um dos mais concorridos da última edição do SPFW, e, desta vez, não está sendo diferente. Para este SPFW N42, a marca aposta na interatividade com ações de fotografia e brindes, movimentando a entrada do evento.

    Os visitantes são convidados a entrar com amigos na cabine de espelhos para gravar um boomerang, que pode ser enviado de lá mesmo para as redes sociais. Além disso, quem participa da ação leva uma minigarrafa de Coca-Cola e canudinhos feitos em edição limitada com as marcas Coca-Cola Jeans, À La Garçonne, Helo Rocha, Lolitta, PatBo e Vitorino Campos.

    Em tempo: a Coca-Cola Jeans desfila sua coleção na sexta-feira (28.10), encerrando o SPFW N42.

    Confira na galeria imagens do espaço da Coca-Cola no SPFW:

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW