12.09.2019 / Moda / por

Coleção cápsula da PatBo vira campanha em prol dos direitos das mulheres

Criada em 2012, a marca PatBO, da estilista e empresária Patricia Bonaldi, celebra seus sete anos com o desenvolvimento da coleção-cápsula Raízes. São sete camisetas bordadas à mão, cada uma delas composta por diferentes estampas representando a diversidade das mulheres através de seus cabelos.

Com a intenção de valorizar cada uma destas mulheres, Patricia decidiu unir forças com a promotora de justiça Gabriela Manssur, que luta pelo direito da mulher. “Essa coleção é muito especial para mim, os fios de cabelos feitos através dos nossos bordados representam a liberdade de cada mulher ser o que bem entender. Esperamos, através desta parceria, ajudar a disseminar a informação e a mudar a vida de pessoas que sofrem com a violência doméstica”, diz a estilista.

Parte da renda desta ação será revertida para elaborar cartilhas do projeto “Mulher Vire a Página”, que visa estimular a denúncia em casos de violência.

O lançamento contou com a presença de amigas da marca como Sabrina Satto, Camila Coutinho, Raissa Santana, Thassia Naves, Sophia Abrahão, Manu Gavassi, que foram fotografadas por Leo Faria nas imagens que você pode ver na galeria acima.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×