FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com estética minimalista, Demna Gvasalia lança sua primeira campanha na direção da Balenciaga
    Com estética minimalista, Demna Gvasalia lança sua primeira campanha na direção da Balenciaga
    POR Redação

    Ao ser indicado para ocupar a direção criativa da Balenciaga, Demna Gvasalia sinalizou que iria fazer grandes mudanças dentro da grife: além de trazer uma nova visão criativa, apresentada na semana de moda de Paris em março deste ano, anunciou recentemente a primeira coleção masculina da marca. No entanto, a novidade desta vez é que a marca lançou na semana passada a sua nova campanha da coleção de óculos, sendo então a primeira sob direção de Demna. O styling é assinado por Lotta Volkova Adam, que é uma das colaboradoras da Vetements.

    Dando novo fôlego para a grife, Gvasalia tem influenciado os rumos da moda com seu estilo radical, trazendo a contemporaneidade das ruas para a Balenciaga – utilitarismo, proporções exageradas e o resgate da alfaiataria arquitetônica de Cristóbal Balenciaga. Na nova campanha, já é possível perceber as mudanças: nada de top models posando em locações extraordinárias, como na época em que Alexander Wang era diretor criativo da marca. A nova imagem da Balenciaga é bem mais limpa, cenário minimal, em que a modelo, estática, usa o óculos e um casaco gráfico com a logomarca gigante estampada – peça que não estava presente na coleção de Inverno 2017.

    + Veja o primeiro desfile de Damna Gvasalia para Balenciaga

    A próxima apresentação de Gvasalia a frente da grife será no dia 22.06, na semana masculina de moda de Paris. A Vetements, desde sua estreia na PFW, faz um único desfile, apresentando peças para ambos os públicos.

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    FFW