27.07.2020 / Moda / por

Curta-metragem da Bottega Veneta tem Neneh Cherry e Tricky no casting; assista e veja a novam coleção completa

Para apresentar sua coleção masculina, a Bottega Veneta realizou um curta-metragem idealizado e dirigido pelo diretor criativo da marca Daniel Lee em colaboração com o fotógrafo e cineasta Tyrone Lebon, um dos principais nomes da geração atual de fotografia de moda.

O filme, lançado na plataforma de cinema Mubi e também no site da marca, aborda uma reflexão sobre a masculinidade, junto com as referências e inspirações que guiam Daniel Lee, estilista que tem reinventado a Bottega e criado várias peças desejo.

Junto a Lebon, el reuniu um elenco eclético de artistas multidisciplinares, como os músicos Neneh Cherry e Tricky, o rapper Octavian e o ator Barry Keoghan, entre outros, que compartilham suas perspectivas sobre a identidade e refletem sobre sua relação com o vestuário. Um conjunto diferente de idades, origens e campos criativos, compartilha como a moda é uma ferramenta que os ajuda a moldar suas identidades.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×