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    Em Londres: Farfetch anuncia projeto para internacionalizar marcas brasileiras
    Em Londres: Farfetch anuncia projeto para internacionalizar marcas brasileiras
    POR Redação

    De Londres

    Da esq. para a dir.: Lenny Niemeyer, Riccy Souza Aranha, José Neves, Oskar Metsavaht, Martha Medeiros e Giuliana Romanno no lançamento do projeto Destination Brazil, da Farfetch ©Divulgação

    Em um almoço organizado nesta terça-feira (29.04) no restaurante The Delaunay, localizado no centro-oeste de Londres, a Farfetch apresentou seu novo projeto, chamado “Destination Brazil”. Durante o evento, José Neves, fundador e CEO do e-commerce, explicou que, após rigorosa curadoria, foram selecionadas 16 marcas brasileiras, entre elas Lenny Niemeyer e Osklen, para se juntar às que já integram o endereço internacional da companhia, disponível, aliás, em mais de 140 países.

    + Leia entrevista com José Neves.

    Durante o lançamento, estiveram presentes Lenny Niemeyer, Giuliana Romanno, Martha Medeiros, Oskar Metsavaht, da Osklen, Ciccy e Riccy de Souza Aranha, da Mixed, e Andrea Viera, representando a mãe, Patricia Viera. Lá, Neves comentou que o projeto busca não apenas oferecer às marcas um canal de vendas na internet, mas também internacionalizá-las, apresentando-as a um público amplo, multicultural.

    Ao contextualizar a participação da Osklen no projeto, Metsavaht, por sua vez, disse ter ficado bastante satisfeito com a seleção de peças feita pela Farfetch, todas femininas e da linha principal da marca. “Gostei do mix de produtos. Acho que é o que temos de melhor, tanto em termos de moda quanto de qualidade.” Já sobre a coleção da Osklen Praia, criada em parceria com Alexia Niedzielski e Bianca Brandolini e apresentada no início deste mês no Fashion Rio, ele adiantou que seria disponibilizada “em breve”, se tudo corresse como o esperado.

    “Destination Brazil” já está no ar e, segundo o próprio José Neves, é um projeto permanente, que em breve será expandido com a inclusão de mais marcas. Ele ainda revelou que a Farfetch escolheu as empresas participantes, em primeiro lugar, em virtude de questões logístico-operacionais, afinal elas precisariam reabastecer com frequência seus estoques no e-commerce; depois, disse, para mesclar nomes “estabelecidos com apostas”, como, por exemplo, Emmanuelle Junqueira, Cris Barros, Fernanda Yamamoto e Vitorino Campos.

    + Assista ao vídeo da Farfetch sobre o “Destination Brazil”:

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