10.09.2019 / Moda / por

Devido à cansaço, Virgil Abloh tira licença médica de três meses e pula a temporada de moda

Virgil Abloh / Reprodução
Virgil Abloh / Reprodução

A rotina hiper atribulada de Virgil Abloh acabou por refletir em sua saúde.

O designer é um dos mais ocupados hoje, tamanha sua lista de colaborações e afazeres. Não bastasse as 6 coleções anuais que tem que criar para a Off-White e 4 coleções para o masculino da Lous Vuitton, que já seria suficiente para exauzir qualquer um, ele ainda tem negócios e colaborações com marcas como Nike e Rimowa e ainda toca como DJ residente em Ibiza no verão, além de outras gigs pelo mundo. Além de conciliar tudo isso com a vida pessoal, com esposa e filhos.

Segundo a jornalista Nicole Phelps, da Vogue.com, ele acaba de tirar uma licença médica de três meses e não estará presente no próximo desfile da Off-White em Paris. Virgil também cancelou outras aparições públicas em eventos da Nike, Ikea e até na abertura de sua exposição, Figures of Speech, que entrará em cartaz em novembro em Atlanta, após passar por Chicago. “Estava muito cansado, então fui ao médico”, disse. “Está tudo bem, mas ele me disse que esse ritmo não está fazendo bem à minha saúde”. Ao que tudo indica Virgil teve um burnout e passará esses meses em Chicago com sua família.

Sem dar muitos detalhes sobre suas condições atuais, ele também pontuou que o desfile da Off-White está sendo preparado para acontecer sem a sua presença e irá incluir a participação do público.

“Virgil Abloh compartilhou hoje que está diminuindo seu ritmo por alguns meses, devido a considerações de saúde. Ele continua a trabalhar em estreita colaboração com suas equipes na Louis Vuitton e Off-White, bem como com as marcas com as quais colabora em todo o mundo”, diz um comunicado oficial.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×