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    Drops: a nova sede da Fendi, o concurso de modelos via Instagram e mais!
    Drops: a nova sede da Fendi, o concurso de modelos via Instagram e mais!
    POR Redação

    O Palazzo della Civiltà Italiana, em Roma, futura sede da Fendi ©Reprodução

    Em 2015, quando comemora 90 anos, a Fendi muda sua sede para o Palazzo della Civiltà Italiana, em Roma. O edifício, inaugurado em 1942, é chamado popularmente de “o coliseu quadrado”, segundo a “Vogue” britânica. “Estamos cada vez mais dedicados à cidade”, justificou Pietro Beccari, CEO da marca italiana. Ele ainda revelou que o contrato de arrendamento, que tem duração de 15 anos, alcançou os € 2,8 milhões (R$ 8,1 milhões).

    O Palazzo della Civiltà Italiana está fechado para reformas, mas, quando ocupado pela Fendi, abarcará diariamente 400 funcionários da marca.
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    Ipanema “Par de 3”, que em agosto chega às lojas da marca ©Divulgação

    Em agosto, a Ipanema, patrocinadora oficial do Fashion Rio, lança as sandálias “Par de 3”. Como o nome já adianta, em vez de vir dois pés, como acontece em geral, a marca disponibiliza três à cliente, que escolhe se deseja um kit com dois direitos ou dois esquerdos.

    A proposta da Ipanema é unir praticidade e versatilidade à atitude. Inicialmente, a marca traz três modelos inéditos (“Rocker”, “Glam” e “Lady Rock”). Cada “Par de 3” custará R$ 29,99.
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    ©Reprodução

    A agência de modelos Next lançou um concurso no Reino Unido para encontrar os próximos rostos feminino e masculino do festival de Sundown. Para participar, além de viver no país, é preciso ter entre 18 e 25 anos, altura de, no mínimo, 1,73 cm para mulheres e 1,83 cm para homens, e publicar um autorretrato no Instagram com a #NextFaceOfSundownUK. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto e os vencedores ganharão entradas VIP para o festival, em que se apresentarão Rita Ora e Jessie J, entre outras atrações.

    Leia aqui o regulamento do concurso.
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    – Vídeo de apresentação da coleção À Brasileira, da Farm:

    A Farm lançou nesta semana sua coleção de Primavera/Verão 2013/14, chamada À Brasileira. Para promovê-la, a marca produziu um curta-metragem, gravado em Guaratiba, no Rio de Janeiro, com música exclusiva composta pela cantora baiana Larissa Luz.

    A coleção À Brasileira já chegou às lojas e ao e-commerce da Farm.
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    A modelo americana Dree Hemingway ©Reprodução

    Helena Christensen, em parceria com Jen Carey, fotografou Julianne Moore, Dree Hemingway e Joséphine de la Baume, entre outras, para a nova exposição da Matches Fashion, que foi inaugurada nesta quinta-feira (18.07) em sua loja em Marylebone, Londres. O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Rika, marca com sede em Amsterdã e também publicação bianual.

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