FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em dia de desfile em Londres, Peter Pilotto anuncia parceria com a Target; saiba mais
    Em dia de desfile em Londres, Peter Pilotto anuncia parceria com a Target; saiba mais
    POR Camila Yahn

    Looks do desfile do Verão 2014 da Peter Pilotto apresentados nesta segunda-feira (16.09) na semana de moda de Londres ©ImaxTREE

    No mesmo dia em que desfilaram as suas propostas para o Verão 2014 na semana de moda de Londres, a dupla Peter Pilotto e Christopher De Vos, designers por trás da grife Peter Pilotto, anunciaram também a sua parceria com a rede de lojas Target.

    Depois de nomes como Jason Wu, Phillip Lim, Prabal Gurung e Missoni, chega a vez de Pilotto e De Vos criarem para a varejista uma coleção de edição limitada que chegará às araras da loja no dia 9 de fevereiro de 2014. Composta por aproximadamente 70 peças, a coleção conta com vestidos, saias, clutches e moda praia, com preços que rondam os US$ 60 (R$ 136,42) – no site da Target a informação é a de que a maioria dos itens custará menos que esse valor e que uma seleção de produtos estará disponível no e-commerce de luxo Net-a-Porter. Ainda segundo o site da gigante americana, podemos esperar uma coleção com a combinação de tecidos, estampas e cores fortes em silhuetas esculpidas característica da marca.

    Atualmente, a Peter Pilotto está disponível em 27 países, em lojas como a Colette em Paris, a Harvey Nichols em Londres, a Saks Fifth Avenue e a Opening Ceremony em Nova York, e a Magrella em Brasília (desde abril deste ano).

    Abaixo você pode assistir ao vídeo de divulgação da parceria:

    Não deixe de ver
    De volta ao jogo: Kaká é o rosto da collab entre Kith e adidas Football
    A$AP Rocky assina sua primeira coleção com a Ray-Ban
    Diretores criativos devem seguir o legado da marca ou criar uma nova estética?
    Bella Hadid encarna personagem sexy e provocante em nova série de Ryan Murphy
    O que é verdade ou não sobre os vídeos dos fabricantes chineses?
    De Drew House a SKYLRK: a nova era fashion de Justin Bieber começa agora
    Lady Gaga no Coachella: tudo sobre a estreia do show que virá a Copacabana
    Modelos e campanhas de moda de grandes marcas criadas por AI já são realidade
    FFW comemora 15 anos com jantar intimista com personalidades da moda
    Os lançamentos da semana favoritos da redação do FFW
    FFW