FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW video drops: Strokes, Wavves, Vanguart, Green Day e mais!
    FFW video drops: Strokes, Wavves, Vanguart, Green Day e mais!
    POR Redação

    – Com direção de Warren Fu, saiu nesta quarta-feira (02.03) o novo clipe dos Strokes,  “Under Cover of Darkness”. Vestindo alfaiataria pesada e vintage, o grupo aparece tocando em uma mansão abandonada. A única exceção é o vocalista Julian Casablancas, de jaqueta de couro perfecto. O novo disco, “Angles”, será lançado no dia 22 de março.

    – O Green Day lançou clipe para “Cigarretes And Valentines”, faixa tirada do novo DVD ao vivo do grupo, “Awesome As Fuck”. A banda passou com essa mesma turnê pelo Brasil, com apresentações muito bem criticadas. Close na energia punk do vocalista Billie Joe.

    – O surf-rock setentista do do Wavves ganhou uma coletânea de imagens bem apropriadas para acompanhá-lo. Os “reis da praia” fazem tatuagens, ganham garotas, fumam maconha, usam jóias e fazem molecagens por uma cidade ensolarada.

    – A banda Vanguart, conhecida — até agora — como expoente do folk rock nacional, está vivendo uma reinvenção. No micro-documentário/single “Depressa”, o vocalista Helio Flanders revela que o novo disco da banda abandona as letras e inglês e a obsessão pelo gênero norte-americano. As gravações do álbum acontecem durante o carnaval, em Cuiabá, cidade-natal da banda.

    – A banda punk-do-Brooklyn Obits lançou nesta quarta-feira (02/03) um vídeo para “You Gotta Lose”, montado com imagens de arquivo, distorcidas e antigas, em clima homemade. A direção/edição é de Nancy Ford. O novo disco do grupo, “Moody, Standart And Poor”, sai no dia 29/03 pela lendária gravadora americana SubPop — a mesma que um dia lançou discos do Nirvana.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW