FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Imagem
    Imagem
    POR Augusto Mariotti

    Jessica Chastain na capa da “Vogue” alemã, fotografada por Bruce Weber ©Reprodução

    Pouco ouvimos falar da edição alemã da “Vogue”, ao contrário do que acontece com as versões americana, italiana e francesa, consideradas grandes referências de moda e de fotografia.

    Ao que tudo indica, a revista alemã está trabalhando para entrar para a tropa de elite da “Vogue” e convidou o fotógrafo americano Bruce Weber para ser Diretor Criativo da edição de janeiro, chamada “Sex & Sensibility”, título que também pode ser uma das traduções para a obra de Weber.

    Bruce chamou as estrelas de “Downton Abbey”, Michelle Dockery, Rob-James Collier, Lesley Nicol e Elizabeth McGovern, para traduzir o tema nos ensaios ao longo da revista. A modelo sexy Kate Upton, capa da “Vogue” britânica de janeiro, é outro dos recheios, em uma série de fotos e um vídeo, que você pode ver abaixo. O curta dirigido por Weber com Upton mostra a essência do trabalho do fotógrafo. Clima sexy, de uma diversão sem compromisso e com um olhar único para os modelos masculinos (são clássicas as fotos que Weber faz de jovens meninos nus e de beleza impecável).

    Jessica Chastain fotografada por Bruce Weber ©Reprodução

    Mas é a americana Jessica Chastain a estrela da edição e da capa. Jessica é indicada como Melhor Atriz no próximo Globo de Ouro, por sua atuação no filme “A Hora Mais Escura”.

    Bruce teve total liberdade para mexer na revista, que vem com 220 páginas e inaugura um visual mais limpo e gráfico. Veja na galeria abaixo mais imagens da edição de janeiro 2013 da “Vogue” alemã.

    + Vídeo Kate Upton:

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW