FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fronte: jovens designers unem forças e lançam 1ª edição de loja pop-up

    Destaques no novo cenário da moda brasileira, as marcas Cacete Company, Led, Lucas Leão, Korshi 01 e Mipinta uniram forças para realizar a 1ª edição da loja pop-up Fronte, com uma venda especial nos dias 19 e 20 de julho. A venda acontece em um amplo espaço no casarão onde funciona a assessoria Press Pass, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

    No dia 19, os designers organizam um private shopping e recebem com exclusividade stylists, imprensa, artistas e parceiros, a fim de dar uma atenção mais focada nos profissionais do mercado. No dia seguinte, a loja fica aberta ao público – em ambos os casos, o horário de funcionamento é das 13h às 17h.

    A Cacete Company integra o calendário do SPFW, mas ela estreou no evento como aposta do Projeto Estufa. Led, Lucas Leão, Korshi 01 e Mipinta fazem parte da edição atual do Estufa, iniciativa que apoia marcas novas e jovens através de uma mentoria que envolve acompanhamento da parte criativa ao business.

    Um dos objetivos da loja temporária é promover novas formas de interação e venda de marcas jovens, autorais e independentes que ainda não têm muitos pontos de venda, mas que instigam curiosidade e desejo nos consumidores antenados com as novidades de moda. Fronte é o nome da loja que eles inauguram no Rio de Janeiro, em um dos espaços da Fábrica Bhering em agosto, na zona portuária, região que atrai muitos turistas brasileiros e estrangeiros.

    Essa geração já nasce com um outro espírito e isso aparece também nas maneiras como comercializam suas coleções e produtos, buscando outras maneiras de se aproximar de novos consumidores, o que também está alinhado com o propósito do Estufa, buscar marcas que trazem essas novos pensamentos para o mercado.

    Juntos, eles lançaram uma sequência de fotos inspiradas no que têm em comum: o streetwearAs marcas foram para as ruas e aproveitaram cenários que mostram episódios do cotidiano quebrados com a moda disruptiva oferecida por elas e que ganham ênfase através das lentes do fotógrafo venezuelano Ángel Castellanos.

    + Marcas jovens trazem energia para a moda brasileira

    whatsapp-image-2019-07-09-at-14-23-38

    SERVIÇO

    Fronte SP

    Data: 19 e 20 de julho

    Horário: das 13h às 17h

    Local: Press Pass (rua Groelândia, 1.426, Jardim América)

    Marcas participantes: Cacete Company, Led, Lucas Leão, Korshi 01 e Mipinta

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024