FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    GINGER, de Marina Ruy Barbosa, lança coleção comemorativa de um ano

    Chamada de Patinadora, a coleção marca o aniversário de um ano de sucesso da marca

     

    Em Julho do ano passado, em meio às incertezas da pandemia do COVID-19, Marina Ruy Barbosa surpreendia e lançava a Ginger, sua marca de moda, com estilo coordenado por Leandro Benites, que já desfilou pela Casa de Criadores e tem também marca própria, a Ben Ateliê.

    Um ano depois, a marca comemora seu sucesso e boa recepção do público com a coleção Patinadora, que também é a última de Leandro à frente da marca, e encerra o ciclo do primeiro ano da GingerA marca rapidamente se tornou sucesso de vendas e engajamento desde o lançamento de sua primeira coleção, que foi esgotada em menos de 12 horas. Desde então, a Ginger vem contabilizando lançamentos, apoiando projetos sociais relevantes,  criando grandes parcerias e estabelecendo sua imagem e posicionamento dentro do mercado.

    “É com muita alegria que apresentamos a coleção Patinadora, celebrando o nosso primeiro aniversário. O  carinho e apoio dos nossos milhares de clientes foi fundamental para o sucesso e desenvolvimento da  marca durante esse ano. De forma única, a Ginger conseguiu se conectar com o público e trazer uma  proposta diferenciada dentro do mercado. Conseguimos construir um caminho de forma orgânica e  genuína, sem abrir mão dos nossos valores. Me orgulho dos passos que traçamos até aqui e estamos  empolgados com o início de mais um ano.”, comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora e CEO. 

    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt

    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt

    A nova coleção traz shapes inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada. Com uma paleta de cores alegre, que combina o laranja da marca com tons  de verde, roxo, marrom, preto e branco -, as roupas brincam com o brilho, o efeito molhado e listras retrô.  Elementos como a alfaiataria, linhas gráficas e mangas bufantes dão vida ao estilo e são encontrados nos  carros-chefes do novo drop. A coleção também apresenta uma estampa inédita no padrão zebra em blusas e vestido de tricô jacquard

    A nova campanha é fotografada por Gabriela Schmidt, com direção de Marcelo Jarosz e o styling de Renata Correa e reforça o approach genderless, a importância da  representatividade e o empoderamento através da moda. E, pela primeira vez desde o seu lançamento,  Marina Ruy Barbosa se junta ao casting da campanha. 

    O primeiro drop da nova coleção pode ser encontrado no site a partir de 15 de  julho, com novas peças sendo lançadas ao longo do mês.

    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt

    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW