FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Hunter Schafer dá aula de moda na press tour de Jogos Vorazes

    A atriz é conhecida por seu papel na série Euphoria e estrela nova produção do universo distópico.

    Hunter Schafer dá aula de moda na press tour de Jogos Vorazes

    A atriz é conhecida por seu papel na série Euphoria e estrela nova produção do universo distópico.

    POR Julia Lange

    A atriz americana Hunter Schafer vem dando uma verdadeira aula de moda na tour de divulgação de seu novo filme do universo ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’. O trabalho com sua nova stylist Dara Allen tem rendido looks belíssimos e que vêm chamando a atenção por suas escolhas precisas entre looks glamourosos e vanguardistas.

    Para o tapete vermelho em Londres ela elegeu um conjunto vintage do verão 2009 da Prada composto por um top, saia justa e um tipo de bolero em tecido que faz referência a ouro derretido, remetendo a todo o luxo que a Capital no filme tanto adora.

    Já para a premiére de Berlim, Schafer apareceu usando um Schiaparelli alta-costura do inverno 2023. Uma verdadeira obra de arte que parece um quebra cabeça colorido, num estilo mosaico. Na sequência, ela foi a um evento de imprensa usando um look completo da coleção de inverno 2023 de Dries Van Noten, com uma saia em camadas e uma blusa de manga comprida com recortes, ambos transparentes num tom bem próximo ao da sua pele.

    Um sobretudo oversized em tom amarelo da Maison Margiela, com um laço bem chamativo na frente, assinados por John Galliano e um conjunto de calça com aplicações metalizadas e blusa branca da Tory Burch foram outros looks que Hunter também usou nos últimos dias para a mais recente rodada de entrevistas.

    Vale lembrar que essas são suas primeiras aparições no tapete vermelho desde a after party do Oscar oferecida pela Vanity Fair, que ocorreu em março deste ano, onde ela usou um look Ann Demeulemeester. Já sabemos que podemos ficar ansiosos para as próximas produções da promissora atriz que despontou na série Euphoria e agora ganha as telonas.

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW