11.07.2018 / Moda / por

Lab, de Emicida e Fióti, lança coleção em colaboração com a C&A; veja as peças

Emicida com peças da coleção A Rua É Noiz / Hick Duarte
Emicida com peças da coleção A Rua É Noiz / Hick Duarte

A C&A lança sua primeira collection do ano, desta vez em colaboração com a marca Lab, de Emicida e Fióti. A coleção chega às lojas da marca dia 24 de julho com toda referência streetwear e inclusiva da Lab.

A marca se inspirou em sua própria trajetória. “A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vidas”, diz texto de Emicida que norteou o conceito da coleção, que leva o nome de “A Rua é Noiz”, bordão usado pelo cantor em suas letras.

As peças trazem trechos marcantes de letras de músicas de Emicida, como “A Rua é Noiz” e “I Love Quebrada” estampados nas peças, além de fotos de arquivos pessoais.

A coleção oferece um leque de produtos masculinos com shapes versáteis, como casacos, camisas, calças, jaquetas, bonés e as camisetas em tamanho plus size, que estão entre as marcas registradas da Lab. Já para o segmento feminino, há modelos de t-shirts com comprimento cropped, tops, bodies, vestidos e pantalonas.

“A Rua é Noiz” poderá ser encontrada nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e através de seu e-commerce a partir de 24 de julho.

Veja abaixo algumas das peças na campanha fotografada por Hick Duarte:


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×