02.10.2015 / Moda

Lady Gaga estrela campanha em vídeo de Tom Ford com direção de Nick Knight

lady gaga tom ford

Tom Ford anunciou uma forma diferente para apresentar seu Verão 2016. O designer revelou que vai produzir série de pequenos fashion films até novembro.

Lady Gaga foi a escolhida para o primeiro vídeo da série “Nocturnal Animals”, que vai substituir o desfile da coleção para esta temporada. Ao WWD, Ford disse que “em vez de fazer um desfile convencional esta estação, quis criar algo novo, como apresentar a coleção de forma cinematográfica, que foi projetada desde o início para ser exibida em plataforma online.”

Na manhã desta sexta (02.10), editores foram os primeiros a terem acesso ao vídeo, exatamente como num desfile tradicional e não transmitido ao vivo. Logo depois, a partir de 13h (9h em Brasília), o público já pôde assistir a campanha direto pelo site da marca ou você pode ver abaixo:

A empreitada cinematográfica de Tom Ford tem direção de Nick Knight e do próprio estilista. O clipe é super animado, com uma passarela de luz que também faz as vezes de pista. Além de Gaga, diversas neotops participam dançando e fazendo pose, como Mica Arganaraz, Lexi Bolling, Kayla Scott, Aymeline Valade, Xiao Wen Ju e Lida Fox; Lucky Blue Smith, um dos garotos propagandas da marca, também participa.

No clipe, Lady Gaga canta “I Want Your Love”, da banda Chic, com Nile Rodgers.

Tom ainda aproveitou o burburinho em torno da coleção para anunciar a primeira loja da grife em sua terra natal, Houston.

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×