Lighting Bolt, marca icônica do surfe, retorna ao Brasil

A famosa “marca do raio”, como é conhecida celebra seus 50 anos com lançamento de canal próprio de e-commerce

Lightning Bolt | Divulgação
Lightning Bolt | Divulgação

Reconhecida mundialmente no mercado do surf, a Lightning Bolt e seu exclusivo e icônico raio, retorna ao Brasil a tempo de celebrar seus 50 anos, com uma nova coleção de peças, pranchas e acessórios, trazendo como herança o icônico símbolo do raio para seus produtos, tudo isso em seu e-commerce próprio, que também é inaugurado por aqui.

Lighting Bolt | Divulgação
Lighting Bolt | Divulgação

A marca foi criada na década de 70, no Havaí, como uma marca de pranchas de surfe que, com design e inovação, revolucionou a forma de surfar. A marca hoje explora as infinitas possibilidades da vida outdoor, evoluindo suas coleções para atender aqueles que buscam um lifestyle original e esportivo.

A história da Lightning Bolt começa com a lenda do surf Gerry Lopez, que ao lado de Jack Shipley, construiu uma marca que se tornou um verdadeiro ícone do surfe. Marcada por uma personalidade forte desde seu nascimento, foi com ousadia e espírito livre que Gerry e Jack ajudaram a redefinir o surf há 50 anos, misturando o clássico com o moderno.

Gerry Lopez | Reprodução: Gerry Lopez Surfboards
Gerry Lopez | Reprodução: Gerry Lopez Surfboards

A marca está sendo relançada no Brasil com uma nova coleção de peças, pranchas e acessórios.  Com foco inicial no masculino, a marca lançará um drop por estação em seu e-commerce próprio, e tem planos de abrir uma loja física no país. As imagens da primeira campanha foram fotografadas por Franco Amendola, e trazem o surfista e designer Max Motta.

Lightning Bolt | Divulgação
Lightning Bolt | Divulgação

Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×