Louis Vuitton Traz o Rapper 21 Savage Como Novo Rosto da Coleção Masculina

O flerte de Virgil Abloh, à frente do masculino da Louis Vuitton, com o universo do rap não é novidade. Desde seus primeiros anos na Off-White, Abloh sempre teve os rappers como trilha sonora e inspiração para suas coleções. 

Na sua nova coleção-cápsula para o verão da Louis Vuitton, Virgil Abloh convida o rapper londrino 21 Savage para dar um rosto ao lançamento. As peças trazem os monogramas da LV com “splashes” de tinta, borrados e escorridos, que lembram o tie-dye-, mas renovam a tendência que foi febre no ano passado. Ao mesmo tempo, trazendo novas referências ao streetwear, desde bucket hats até uma reinterpretação de um harness, listrado, sobreposto a uma camisa de mesma estampa. 

Além disso, a nova coleção-cápsula de Virgil Abloh para a Louis Vuitton também não poderia deixar de trazer as maletas, mochilas e bolsas tradicionais da Maison em novas interpretações com os splashes de tinta que permeiam o lançamento.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×