FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Love Cabaret: Rolling assina figurinos de nova casa noturna paulistana

    Marca de peças atléticas com pegada sexy é a responsável pelo look do Pole Dance

    Love Cabaret: Rolling assina figurinos de nova casa noturna paulistana

    Marca de peças atléticas com pegada sexy é a responsável pelo look do Pole Dance

    POR Redação

    O que une Love Cabaret, nova casa noturna de Facundo Guerra e Lily Scott, com a marca de athlexywear Rolling, sem dúvidas é o enaltecimento do corpo, em suas melhores formas e desejos. Pensando nisso, eles se uniram para desenvolver os figurinos das performances de pole dance do novo clube localizado na região da República. 

    Com produção que atende os tamanhos PP ao G5, as peças contemplam o novo cast incluso e diverso em termos de corpos e gêneros. Para desenvolver os looks, foram convidados 7 artistas com expressões diferentes entre si.  Alguns figurinos foram criados do zero, enquanto outros partiram de referências fornecidas pelos próprios artistas e foram aprimorados pela equipe da Rolling.

     

    Além das roupas, jóias e adornos corporais também compõem os figurinos, e foram co-criados com a designer Ingrid Rizzieri, da marca Entrecubos. Após várias provas e ajustes, os figurinos estão prontos para ganhar vida nas performances no palco.

    Os figurinos das performances incluem um mix de elementos masculinos e femininos, com trajes como terno de paetês, hot pants de tule, harness vermelho e microtangas com aplicações de cristais. Há também vestidos elegantes, sutiãs abertos de metal, correntes douradas e cinta-ligas nude. Alguns looks fazem referência a palhaços, como pelerines, bermudas, corações e tons de vermelho e cinza. A performance se encerra com  um robe com plumas, corselet-saia, sutiã aberto com cristais e uma tanga de cristais.

    Não deixe de ver
    Todos querem ser The Row na New York Fashion Week
    A calça nunca mente: O guia definitivo do jeans
    L’Oréal compra parte da Jacquemus e prepara lançamento da linha de beleza
    Os segredos Oficina, marca masculina que virou uma das principais apostas do mercado brasileiro
    Gucci anuncia a saída de Sabato de Sarno
    Não uma, mas duas franjas: será que vamos adotar a trend?
    Dior anuncia a saída de Kim Jones
    Patti Smith: O estilo andrógino da poeta do punk
    Maison Margiela anuncia Glenn Martens como novo diretor criativo
    Moda no Halftime: A coleção que une Kendrick Lamar, NFL e Willy Chavarria
    FFW