Milão Fashion Week masculina será digital, com apenas 3 desfiles físicos

Contra a maré, a Giorgio Armani, Dolce&Gabbana e Etro optam por realizar desfiles com convidados

desfile digital da prada para o inverno 21
desfile digital da prada para o inverno 21

No momento transitório da pandemia em que se encontra a maior parte do mundo, enquanto os EUA já tem grande parte da população vacinada e volta a possibilidade de aglomerações, na Europa a pandemia é mais controlada, mas a vacinação ainda é lenta, as semanas de moda voltam a explorar os formatos físicos. A NYFW acontecerá de forma presencial, entenda melhor aqui. 

Já a Semana de Moda de Milão masculina de verão 20211 deve ainda permanecer majoritariamente online (entre 18 a 22 de junho) com aproximadamente 63 marcas apresentando suas coleções, a maioria de forma digital, entre elas a Prada, que confirmou apresentação de sua coleção para o dia 20 de junho, de forma 100% virtual. 

De todas as casas, apenas 3 optaram por não realizar apresentações virtuais. A Armani, a Dolce&Gabbana e a Etro pretendem apresentar suas coleções em desfiles físicos com convidados – vale lembrar que no ano passado, também na temporada de verão Summer 21, diante de uma recuada no número de infectados e mortes decorrentes da pandemia, a D&G e a Etro também foram das poucas marcas que apresentaram suas coleções de forma física com convidados. Diferente de Paris, as marcas italianas ainda terão que aguardar mais alguns meses para voltar a reunir convidados em seus shows.

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×