FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ação da MMartan no SPFW N41 incentiva convidados a compartilharem sonhos
    Ação da MMartan no SPFW N41 ©Agência Fotosite
    Ação da MMartan no SPFW N41 incentiva convidados a compartilharem sonhos
    POR Augusto Mariotti

    Em sua segunda participação no SPFW, a MMartan traz ao evento um estúdio onde os visitantes podem simular a experiência de relaxar e despertar numa cama de verdade em pleno pavilhão da Bienal. A ação é aberta ao público, e as pessoas serão gravadas em vídeo respondendo à pergunta “Qual o seu sonho que vale ouro?”. Quem participar leva pra casa brindes da marca.

    “Sonhando acordado – Um sonho que vale ouro” é a evolução do projeto “Sonhando Acordado”, que marcou o início da parceria entre a MMartan e o SPFW com uma exposição de fotos de Bob Wolferson curada por Paulo Borges, idealizador do evento. “A parceria com o SPFW foi muito positiva para a MMartan e nos motivou a dar continuidade ao projeto. Nessa edição, queremos que as pessoas tenham uma experiência autêntica com a marca, experimentando os produtos. Temos certeza que nossa cama será um refúgio concorrido na Bienal”, conta Gabriela Rodrigues, diretora de marketing da MMartan.

    A cada dia do SPFW, o espaço MMartan será modificado com novos produtos da coleção 2016, que já está disponível nas lojas da marca em todo o Brasil. A nova parceria com o evento, uma alusão ao tema “Mãos que valem ouro” dessa edição, também dará origem a uma nova exposição que percorrerá o Brasil.

    Totem com depoimentos no espaço da mmartan

    Totem com vídeos de personalidades da moda como Paulo Borges e Costanza Pascolato contando “seus sonhos que valem ouro” ©Agência Fotosite

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW