13.12.2019 / Moda / por

Multimarcas Dona Santa celebra 25 de mercado com lançamento de sua marca própria

A multimarcas Dona Santa acaba de lançar sua marca própria, que chega neste mês à loja em Recife, e-commerce e, a partir de 2020, em outras lojas pelo país.

A ideia surgiu da vontade da diretora criativa Juliana Santos de levar moda a uma nova geração de consumidores, exigente sobre a relação qualidade versus valor. A coleção de estreia, batizada de Maracatu, homenageia Maria Julia do Nascimento, Dona Santa, figura icônica do século 19, considerada rainha do ritmo musical e das manifestações culturais do Carnaval de Recife. Foi ela a inspiração por trás do nome da multimarcas, que dá início às celebrações de seus 25 anos de mercado com o lançamento de sua linha proprietária.

Foto: João Arraes
Foto: João Arraes

A nova marca seguirá o calendário de moda lançando duas coleções maiores semestralmente, ao lado de cápsulas temáticas sazonais. ‘’A nossa marca entra para agregar à nossa curadoria de produtos e representa a validação de tudo que construímos ao longo desses 25 anos”, diz Juliana.

A Dona Santa hoje é mais do que uma multimarcas de roupas e tem caminhado para se tornar um polo de lifestyle, cultura e wellness em Recife, levando aos clientes palestras, ações com foco em bem-estar e o projeto Raízes, que em 2020 irá oferecer uma curadoria de produtos artesanais e sustentáveis, de olho no consumo consciente. 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×