FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nova campanha da Nike tem FKA Twigs no comando
    Nova campanha da Nike tem FKA Twigs no comando
    POR Augusto Mariotti

    FKA Twigs está de volta. E agora como embaixadora da linha Running da Nike. A cantora inglesa, revelação da música, foi convidada pela Nike para criar, dirigir, fazer o casting e atuar no novo e surpreendente video da campanha “Do you Believe In More,” com foco nas novas e tecnologicas leggings esportivas.

    Que o athleisure é uma das mais fortes tendências da hora na moda já é fato. Mas no vídeo da campanha, FKA Twigs explora novas possibilidades de styling das peças tão ligadas ao universo das acadêmias, com resultado surpreendente.

    Conhecida por suas performances insanas de dança em seus videos e shows, a cantora transporta para a campanha a mesma energia.
    “As pessoas nem sempre vêem os dançarinos como atletas, mas nós somos” diz ela.

    O video tem casting diverso composto por 12 atletas e não-atletas escolhidos por FKA Twigs, como o lutador de karate profissional Jay Kirton,  a dançarina Saskia Horton, o esgrimista olímpico Miles Chamley Watson, e a yogi Paleta Clam-Quality.

    Assista o vídeo da campanha

    34qsdmjfycatu5b27hx3ex0l1

     

    Não deixe de ver
    Pharrell assina a nova coleção da Tiffany & Co
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Met Gala: tudo que você precisa saber sobre o evento
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    FFW