FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Pandora nos convida a valorizar os pequenos atos de amor na nova coleção Moments

    *ESTE CONTEÚDO É UM BRANDED CONTENT FFW X PANDORA

    Qual a sua linguagem do amor? Seja com amigos, família, parceiros ou consigo mesmo, os pequenos gestos são os que falam mais alto em nossos corações. É que pequenos atos de amor vão longe em um momento em que, mais do que nunca, queremos ser lembrados do carinho dos outros. 

    Quem nunca recebeu um pequeno gesto inesperado e teve seu dia mudado? Receber uma carta de amor, escrever uma mensagem de agradecimento, ou até mesmo mimar a si próprio decidindo ficar um pouquinho a mais na cama pode transformar qualquer dia comum em um dia especial.

    Seja compartilhando momentos com uma pessoa querida, saindo com aquele amigo de infância, ir em um date especial no restaurante que você sempre quis, receber aquela joia com a história da sua família: para todos esses pequenos atos de amor, tem uma joia Pandora para acompanhar.

    Por isso, a mais nova coleção da Pandora nos convida a reviver esses momentos especiais com uma nova joia, o “Charm Pendente Cadeado e Chave”, que homenageia os verdadeiros laços. O charm está disponível em prata, ouro e rosé, em uma mistura única de metais. Feito em ouro 14 quilates, o charm também tem uma combinação de metais feitos em ouro rosé 14 quilates, que permite capturar e guardar memórias e momentos inesquecíveis, para que você possa sempre manter seus amores por perto.

    Além deste charm único e especial, você sempre pode criar suas próprias joias e levar consigo as pessoas, paixões, memórias e sonhos que o impulsionam, escrevendo e compartilhando sua própria história através do seu estilo, com pulseiras e charms que podem fazer você se sentir confiante, extraordinário e feliz.

    Pandora Moments Pequenos Atos de Amor é uma coleção que foi criada para celebrar a vida, e fizemos uma seleção especial de joias que representam pequenos atos de amor. Confira na galeria algumas das joias e descubra mais da coleção Moments na loja online da Pandora.

    pandora-2

     

     

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW