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    Pela primeira vez em seus 18 anos, grife usa celebridade em campanha
    Pela primeira vez em seus 18 anos, grife usa celebridade em campanha
    POR Redação

    adcampaign_katespadePela primeira vez em seus 18 anos, a marca americana Kate Spade vai usar uma celebridade em sua campanha para o verão 2011 (a brasileira Martha Streck já fotografou para a grife, em 2009). A escolhida é a atriz ruiva _e californiana_ Bryce Dallas Howard, que participou, entre outros, dos filmes “A Vila”, “Homem Aranha 3” e “Eclipse”.

    Bryce, uma assumida devota da Kate Spade, contou ao jornal americano “WWD” que perdeu a cabeça quando recebeu o convite (é a primeira vez que Bryce estrela uma campanha publicitária): “Kate Spade sempre foi o presente que eu esperava de Natal desde meus 15 ou 16 anos. A marca representa um lifestyle que eu sempre amei”.

    A presidente da marca e diretora criativa da Kate Spade, Deborah Lloyd contou que estavam procurando alguém que estabelecesse uma parceria e não apenas um “flerte”, e Bryce parecia a escolha perfeita. “Nós a amamos, e ela cresceu com a marca. Ela não é apenas um rostinho bonito. É uma mulher cheia de talentos, que representa a marca muito bem”.

    As fotos, sempre muito coloridas e divertidas, agradaram a atriz: “Foi muito divertido, era tudo o que eu gosto de fazer: andar de bicicleta, dançar muito, pular, ser brincalhona e divertida, não senti nenhuma etapa!”. Bryce usa Kate Spade dos pés à cabeça, com exceção das unhas, e aparece com os novos modelos de bolsas da marca, a Scout (tipo carteiro).

    bolsa_katespadeOs novos modelos de bolsas da Kate Spade, no estilo ‘bolsa-carteiro’ © Reprodução

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