07.11.2019 / Moda / por

Prada e Adidas? Marcas confirmam coleção colaborativa e revelam 1o drop

captura-de-tela-2019-11-27-as-20-55-08

*notícia atualizada dia 26/11

Como primeiro lançamento da collab aguardadíssima entre Prada e adidas o drop que já chega às lojas no dia 4 de dezembro será composto por uma versão em couro super especial do tênis icônico Superstar (que faz 50 anos em 2o19) produzido pela Prada na Itália. Ele virá acompanhado de uma versão toda branca da Bownling Bag em edição limitada a 700 unidades vendidas em 19 lojas selecionadas da Prada pelo mundo (São Paulo incluída) e nos sites das duas marcas.

O primeiro lançamento anunciado é somente um tira gosto de uma colaboração ainda maior a vir por aí em 2o20. Aguardamos ansiosamente por todas as novidades.

A adidas já trabalhou com estilistas icônicos, como Raf Simons e Rick Owens, vamos aguardar o que vem por aí. Já podemos prever filas de espera. Aqui no site da adidas dá para se inscrever para receber as primeiras notícias do lançamento.

Enquanto isso, relembre como foi o desfile da Prada de Verão 20.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×