FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Primeira campanha de Riccardo Tisci para a Burberry é assinada por seis fotógrafos
    Stella Tennant fotografada por Colin Dodgson / Cortesia
    Primeira campanha de Riccardo Tisci para a Burberry é assinada por seis fotógrafos
    POR Redação

    “O que mais me entusiasma sobre a Burberry é como ela é inclusiva – agrada a todos, não importa a sua idade, posição social, raça e gênero. Quando eu estava pensando sobre a minha primeira campanha aqui, sabia que queria trabalhar com um time de colaboradores que me ajudassem a interpretar o que essa marca incrível e histórica representa para tantas pessoas diferentes – desde millennials até pessoas maduras, do britânico ao internacional”, disse Riccardo Tisci sobre sua primeira grande campanha para a marca.

    Ele então reuniu seis fotógrafos, cada um com sua própria energia, experiência e percepção do mundo em um time time que inclui desde os mestres britânicos da fotografia, como Nick Knight, aos profissionais da nova geração, como Colin Dodgson. “São imagens que falam por si só, mas quando reunidas trazem a diversidade, o ecletismo, a inclusão e a beleza da Burberry para a vida”.  A campanha foi revelada hoje e apresenta a coleção de Verão 2019, que chega às lojas a partir de fevereiro.

    Fran Summers e Irin Shayk fotografadas por Danko Steiner / Cortesia

    Fran Summers e Irin Shayk fotografadas por Danko Steiner / Cortesia

    Além de Knight e Dodgson, também participam os fotógrafos Danko Steiner, Hugo Comte, Peter Langer e Letty Schmiterlow. E entre as modelos, estão Stella Tennant, Fran Summers, Natalia Vodianova, Irina Shayk e Anok Yai. “Conheço e admiro o trabalho de Riccardo há muito tempo e sempre achei que ele tem um olhar surpreendente e elegante, bem como uma profunda compreensão da beleza e da moda no mundo de hoje. Eu estava muito animado por ter a oportunidade de colaborar para redefinir a imagem da Burberry globalmente”, diz Nick Knight.

    A TB Bag também é introduzida em uma variedade de cores e estilos, incluindo os modelos pochete e clutch. A bolsa, um dos primeiros modelos desenhados por Riccardo para a Burberry, celebra a herança da marca fazendo referência às iniciais de seu fundador Thomas Burberry.

    Veja abaixo algumas das imagens da nova campanha.

     

     

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW