FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Proenza Schouler lança nova linha casual com preços mais acessíveis
    Proenza Schouler lança nova linha casual com preços mais acessíveis
    POR Redação

    Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a dupla por trás da Proenza Schouler, anunciaram o lançamento de uma nova linha de roupas, segundo o WWD. Em novembro deste ano, a White Label aporta araras e prateleiras de lojas com peças básicas e casuais como camisetas e jeans. Depois de ver uma queda nas vendas dos acessórios (responsáveis por 50% da receita da marca) e reavaliarem essa abordagem em 2016, esta é mais uma tentativa da marca de impulsionar os negócios. É uma estratégia que se provou muito rentável a outras labels e designers como Alexander Wang e sua T, mas neste caso é uma linha “irmã” e não uma nova marca, partindo de peças que já fazem parte da Proenza e que agora serão separadas em outra coleção, ganhando mais destaque e preços mais acessíveis.

    Não se sabe muito sobre a coleção ainda, nem onde será vendida, mas esta é mais uma mudança que a marca estabelece ao longo deste ano, em que completa o 15º aniversário. Recentemente, Jack e Lazaro anunciaram que reformatariam a maneira que apresentam suas coleções a cada temporada. Deixaram a semana de moda de Nova York para exibir a coleção de Verão no calendário couture de Paris, em junho deste ano, e assim alcançar mais buyers e ter mais peças disponíveis para compra ao mesmo tempo. Na temporada de moda que se inicia hoje, a marca desfila as coleções pré e a principal de uma só vez, novamente em Paris. No início de 2018, lançam ainda a primeira fragrância Proenza Schouler, em parceria com a L’Óreal.

    Não deixe de ver
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    FFW