FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Arezzo&Co realiza evento de lançamento de novas coleções em São Paulo

    A 3ª edição do “Pulsar” terá desfiles, talks, celebridades nas passarelas e ação de solidariedade em prol da reestruturação do polo calçadista do Rio Grande do Sul.

    o prédio da bienal que recebe o Pulsar 2024

    Arezzo&Co realiza evento de lançamento de novas coleções em São Paulo

    A 3ª edição do “Pulsar” terá desfiles, talks, celebridades nas passarelas e ação de solidariedade em prol da reestruturação do polo calçadista do Rio Grande do Sul.

    POR Julia Lange

    Entre os dias 14 e 17 de maio, o pavilhão da Bienal, em São Paulo, recebe a 3ª edição do evento Pulsar do grupo Arezzo&Co que agora formará a maior plataforma de moda da América Latina junto ao Grupo SOMA.

    O evento que tem curadoria de Paulo Borges, levará para a Bienal cerca de 1,9 mil franqueados e desfiles das novas coleções de verão 2025 da Arezzo, Schutz, Brizza, Anacapri, Vicenza e Hering, novidade deste ano. A Farm, outra marca do grupo marcará presença no evento com uma pop-up da nova coleção de acessórios e sandálias.

    Passarelas estreladas

    Entre as convidadas, estarão na primeira fila as influencers Gkay, Malu Borges e Eliza Zarzur enquanto Preta Gil, Lívia Nunes e Sabrina Sato são presenças confirmadas nas passarelas para apresentar as principais tendências das marcas do grupo para a próxima estação. Além das apresentações das marcas, os participantes poderão acompanhar os talks ‘Futuro da Moda: o que nos trouxe até aqui, pode nos levar adiante?’ e ‘Trajetórias potentes: lideranças criativas que transformam os negócios’, que contarão com a participação de nomes como Karla Marques, vice-presidente da Cimed, Daniela Cachic ( Presidente de Beyond Co na Ambev América do Sul), Paula Merlo Vogue, a empresária e estilista Carol Bassi e as criadoras de conteúdo Luanda Vieira e Ju Ferraz.

    Solidariedade

    O evento terá um sentido ainda mais especial esse ano. Em razão da tragédia que vem assolando o estado do Rio Grande do Sul (estado que abriga a sede e unidade fabril da companhia, na cidade de Campo Bom), a Arezzo&Co também anuncia e incentiva a adesão de seus parceiros franqueados e multimarcas ao ‘Movimento Próximos Passos RS’, fundo de assistência liderado pela companhia, ao lado das associações Abicalçados, Assintecal e CICB. Além disso, o Pulsar contará com pontos de coleta para a arrecadação de itens de necessidade básica ao longo dos 4 dias de evento, que serão destinados à Prefeitura de Campo Bom.

    “Colaboração é a palavra-chave neste momento, mas é preciso caminhar de maneira integrada para otimizarmos os recursos e ampliarmos os impactos positivos. Nós, como parte do ecossistema calçadista, temos um papel fundamental nesse processo, e estamos atentos às demandas da indústria local e focados em apoiá-la em sua reestruturação ”, afirmou Luciana Wodzik, CEO da Business Unit de Calçados e Acessórios da Arezzo&Co.

    O Pulsar 2024 acontece entre 14 e 17 de maio no pavilhão da Bienal e tem o apoio de Risqué, Cadiveu, Cigam, We Coffee e Bold Snack.

    BRANDED CONTENT: CONTEÚDO PRODUZIDO POR FFW STUDIO. TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM FORNECIDAS PELA MARCA e não representam a opinião deste site.
    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW