FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Riachuelo abre flagship em uma das esquinas mais caras de São Paulo; saiba mais aqui
    Riachuelo abre flagship em uma das esquinas mais caras de São Paulo; saiba mais aqui
    POR Camila Yahn

    Foto postada no Instagram de Flavio Rocha, CEO da Riachuelo, revelando a localização da nova loja da marca: a esquina da Oscar Freire com a Haddock Lobo ©Reprodução

    O CEO da Riachuelo, Flavio Rocha, anunciou neste sábado (10.08), por meio de uma foto que colocou em seu perfil de Instagram, que a marca vai abrir uma loja conceito em uma das esquinas mais famosas de São Paulo: a da rua Oscar Freire com a Haddock Lobo, no bairro dos Jardins. “Quero dar uma notícia maravilhosa em primeiríssima mão: a Riachuelo ocupará a esquina mais “fashion do Brasil” – Oscar Freire com Haddock Lobo. Você poderá almoçar no Rodeio e conferir as últimas tendências na nossa nova ‘flagship’ e pagar preços “democráticos”. É a Democratização da Moda chegando à esquina mais “fashion” do Brasil”, escreveu na legenda da foto. A loja ocupa o mesmo espaço onde antes funcionava o Espaço Santa Helena, de artigos para a casa.

    A abertura está prevista para novembro de 2013 e a loja terá nas araras apenas as peças premium da marca e as linhas criadas em parceria com nomes como Daslu, André Lima, Huis Clos, Martha Medeiros, Juliana Jabour, Cris Barros e Pedro Lourenço, entre outras.

    De fato, essa é uma das esquinas mais caras da cidade e uma loja da Riachuelo lá vai atrair ainda mais público para a região.

    A varejista, que conta com 178 lojas próprias espalhadas pelo país, está avaliada em R$ 1,56 bilhão e ocupa o 33º lugar – em 100 posições – no ranking de 2013 da Brand Finance Brasil, que lista as empresas mais valiosas do país.

    Não deixe de ver
    O PBFW Edição Talks promoveu série de encontros e discussões sobre a moda contemporânea
    New Balance aposta em calçado híbrido entre mocassim e tênis
    Como a Misci se tornou a marca mais influente do Brasil?
    Valentino e Kering com queda nas vendas, a nova CEO da Ganni, a collab entre a Melissa e a Undercover e muito mais
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    FFW