Veja todas as coleções e desfiles do 4º dia da SPFW edição 52

Entre desfiles e apresentações digitais, 14 designers e marcas revelaram suas novas propostas

looks da neriage, misci, handred, ponto firme, naya violeta. fotos: agência fotosite
looks da neriage, misci, handred, ponto firme, naya violeta. fotos: agência fotosite

O quarto dia da edição 52 da SPFW reuniu desfiles presenciais e apresentações digitais de 14 designers e marcas brasileiras.

Os desfiles acontecem na sede do evento no Pavilhão da Cultura Brasileira, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo até o próximo dia 20 de novembro.

Assista abaixo todos os desfiles e apresentações do dia e veja também todas as fotos.

Ponto Firme

O Projeto Ponto Firme, iniciativa de capacitação de egressos do sistema carcerário através do aprendizado de crochê e tricô apresentou nesta manhã sua nova coleção e anunciou a criação da Escola Ponto Firme. Agora, com novo espaço na República, no centro de São Paulo, o projeto irá conseguir atender e capacitar mais pessoas na técnica do crochê e tricô para gerar um real impacto social. Leia nosso review e veja as fotos.

Fernanda Yamamoto

Sankofa: Naya Violeta

Sankofa: Santa Resistência

Ão

LED

Misci

A Misci, que estreou no digital, realizou hoje seu primeiro desfile presencial na #SPFW. Fuxico Lanches, nome dado à coleção, traz uma pesquisa do designer Airon Martin sobre o design e estética das lanchonetes do interior. “Se você parar para pesquisar, de norte a sul do país, as lanchonetes do interior têm uma estética muito similar”, aponta o estilista, que traz uma nova nuance da brasilidade, fio condutor de suas coleções e da marca, que ainda não havia explorado. Leia nosso review e veja todas as fotos da coleção.

Gloria Coelho

Neriage

Esta coleção da Neriage, de Rafaella Caniello, tem uma cartela enxuta de cor, só existem as essenciais e que precisam estar ali – e nos deslumbramos especialmente com os vermelhos. As texturas e direções dos plissados injetam vida nas roupas, nos fazem querer tocar, vestir e sentir seu balançar no corpo. Leia nosso review e veja todas as fotos.

Martins

Igor Dadona

Handred

Para esta coleção, André Namitala firma uma parceria com o Instituto Brennand, renomada instituição cultural brasileira localizada em Recife, com riquíssimo acervo e arquivos. André conta que foi uma parceria mais bem sucedida e que a Handred teve acesso quase ilimitado aos arquivos do Brennand. Leia nosso review e veja todas as fotos.

Irrita

Lino Villaventura


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×