Veja todos os desfiles do dia 2 da SPFW edição 52

desfile lilly sarti. foto: agência fotosite
desfile lilly sarti. foto: agência fotosite

O segundo dia da edição 52 da SPFW reuniu desfiles presenciais e apresentações digitais. Os desfiles acontecem na sede do evento no Pavilhão da Cultura Brasileira, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo até o próximo dia 20 de novembro.

Assista abaixo todos os desfiles e apresentações do dia e veja também todas as fotos.

Ronaldo Fraga

Entre Tramas e Beijos, nome dado à nova coleção do estilista mineiro Ronaldo Fraga, reflete sobre a roupa e a moda em si: não seu produto final, mas sim sua origem, as histórias, processos e afetividades que produzem as peças da marca, por entre as tramas do tecido.

À la Garçonne

O estilista Alexandre Herchcovitch se inspirou nos anos 70 e nos filmes de terror, com destaque para as estampas hit do filme ‘O Exorcista’ e referências de Gremlins, A Hora do Pesadelo e Sexta-Feira 13.

Torinno

Inicialmente focada no público masculino, nesta coleção, a Torinno, de Luis Fiod, lança sua primeira linha feminina e busca inspiração em Dubai para criar um verão tão tropical quanto noturno e sofisticado. Destaque para a passarela estrelada com Alinne Moraes, Lais Ribeiro, Marlon Teixeira e João Knorr. Veja também as fotos.

Anacê

A Anacê, marca de Clara Watanabe e Cecilia Gromann, que estreou na última SPFW, torna a se destacar em meio aos desfiles digitais com a apresentação Uma Noite e Meia. Em um teatro, a marca brinca com a sensualidade – a sexualidade – e o lúdico, com uma nova coleção de peças que prezam pelo design agênero.

 

Mnisis (estréia)

A estreante Mnisis apresenta Bololô, uma coleção que reflete sobre o tempo, o espaço e nossa percepção sobre os mesmos, em um grande ‘bololô de informações’, que é refletido nas roupas ‘over’, com tom lúdico e veia maximalista.

Aluf

Como continuação de sua última coleção, que olha para o lado de dentro e nas belezas do cotidiano, Ana Luísa Fernandes, diretora criativa da Aluf, apresenta a coleção O Tão Sonhado Lado de Fora. A coleção combina perfeitamente com o momento de retorno e recomeço que vivemos, e voltar a frequentar os tão sonhados espaços do lado de fora de nossas casas, que também aprendemos a valorizar. Veja as fotos.

Modem

Com a nova coleção revelada duranta a SPFW, a Modem amplia a gama de possibilidades para o crescente público masculino da marca, e expressa a necessidade e o desejo de André Boffano, estilista à frente da marca, de criar novas modelagens atemporais e de design arrojado. Veja também as fotos.

 

Lilly Sarti

Desfile teve a participação de celebridades e influencers como Monica Martelli, Thai de Melo, Isabella Fiorentino, Maju Trindade. Leia nosso review e veja as fotos.

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×