FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vogue Café
    Vogue Café
    POR Redação

    ©Reprodução

    Por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (25.09), a Condé Nast anunciou a abertura de dois empreendimentos gastronômicos no Oriente Médio: um Vogue Café, que será localizado em um shopping de Dubai, e um GQ Bar, previsto para integrar um hotel cinco estrelas na mesma cidade. A editora, no entanto, já havia mostrado anteriormente o tamanho de seu interesse na região ao desenvolver uma versão do site “Style.com” em árabe.

    “Vogue Café [em] Dubai é o nosso primeiro passo no mercado do Oriente Médio e, em conjunto com o GQ Bar, forma uma parte integral da estratégia da Condé Nast International para expandir suas celebradas marcas de mídia em restaurantes e bares ao redor do mundo. Estamos trabalhando com os melhores parceiros locais em Dubai, e nós respeitaremos absolutamente as leis e valores do país”, comentou Stuart Nielson, diretor da Condé Nast Restaurants.

    O menu do Vogue Café será desenvolvido pelo chef Gary Robinson, já responsável pelo cardápio do espaço que a editora possui na Rússia, aberto em 2004. Em Dubai, o café será localizado em um shopping de luxo e não servirá álcool, o que não vai ocorrer com o GQ Bar, que poderá disponibilizar aos clientes de bebidas alcoólicas. Ainda há previsão de abertura de outros estabelecimentos em Kiev e Istambul para novembro de 2012 e início de 2013, respectivamente.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW