Está confirmado. Beyoncé vai se juntar ao Coldplay para o “Halftime Show” do SuperBowl, que acontece no intervalo entre os tempos da final do campeonato americano e é um espetáculo à parte. Com Madonna, Katy Perry, Black Eyed Peas e até Paul McCartney na história de repertórios, o SuperBowl não economiza nos nomes que marcam as históricas finais da competição.
Beyoncé já é veterana do evento. Em 2013, a cantora protagonizou o espetáculo e ainda se juntou a ex-integrantes do “Destiny’s Child”, grupo de R&B que a levou à fama. Kelly Rowland e Michelle Williams se uniram a Beyoncé para performance histórica do hit “Single Ladies”. O Coldplay é a primeira banda desde 2010 a se apresentar no SuperBowl, ainda que em show conjunto. Também não é a primeira vez que o grupo e Beyoncé farão parceria; A cantora é parte da faixa “Hymn for the Weekend“, do novo álbum do Coldplay, “A head full of dreams“.
Vale destacar que o SuperBowl movimenta fortunas com publicidade e audiência. Recorde de público nas noites de final, o evento fez com que a NFL elevasse ainda mais os preços para comerciais durante a partida deste ano. Além dos inúmeros patrocinadores, a Pepsi, que há várias edições concentra investimentos na partida, vai pagar U$ 6 milhões à liga para veicular um comercial de 30 segundos. Para se ter uma ideia, um comercial idêntico, durante a cerimônia do Oscar, sai por menos da metade do preço.
Confira na galeria uma retrospectiva dos melhores Halftime Shows dos últimos anos.