FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW & VENENO > SATURDAY NIGHT AT HOME > Dj Mari Rossi > 28.11
    FFW & VENENO > SATURDAY NIGHT AT HOME > Dj Mari Rossi > 28.11
    POR Redação

    Entre as inúmeras vertentes pelas quais navega com habilidade e sensibilidade, sempre há um norte que a orienta pelas águas mais variadas do panorama musical contemporâneo, indo daquelas mais calmas do Soul ou mais remexidas do Funk até chegar à caudalosa percussividade da House e do Broken Beat, desaguando nas mais turbulentas do Drum & Bass.

    Guiada pelo horizonte dado pela corporalidade que cada uma dessas forças sonoras movimenta, ela rompe por todas essas formações rítmicas através da dança que cada uma energiza e experimenta os mais diversos modos pelos quais essa interação se dá. Afinal, é esse o motivo pelo qual se envolve com coletivos e desenvolve projetos, nos quais enraíza sua identidade através da materialidade da troca incessante entre som e ser.

    Mas essencialmente, a ideia que norteia cada um de seus esforços é algo tão bem pensado quanto fluido, englobando atividades tão diversas quanto curadoria musical, escrita cultural e agitação corporal. Tudo que leva esta inquieta artista a transcender papéis e transpor limites, soprando vida em inúmeras frentes nas quais sua criatividade toma forma, seja como escritora; enquanto seletora; ou como produtora.

    Tudo isto seria uma mera sequência de feitos e fatos não fosse pela gana que conjuga tudo no interior de uma unidade artística não apenas coesa, mas extremamente vívida, uma que se manteve assim por duas décadas e continuará a fazê-lo por outras mais. Afinal, é nessa combustão criativa, gerada pela união de uma vontade incansável e uma visão determinada que essa incandescência artística ocorre, aquecendo corpos, energizando corações e instigando mentes onde quer que Mari Rossi se apresente.

    Para esse set especial feito para o FFW & Veneno a DJ convidou o dançarino Hugo Campos para fazer uma performance captada por Danilo Mantovani no bar VGLNT em São Paulo e você assistirá aqui neste sábado, 27.11 às 21h.

    Não deixe de ver
    Lançamento: ‘‘ADORO DJS’’ celebra aniversário de 20 anos do Noporn
    Lollapalooza anuncia line-up para a edição de 2024
    Taylor Swift e suas diferentes fases de estilo
    Mark Ronson e Sabato de Sarno se unem para remix de canção que já está disponível
    Stray Kids: conheça um dos maiores fenômenos da 4a geração do KPOP
    Favorite Band T-shirt Project inaugura amanhã (26) na Galeria BG27
    Blackpink: a maior banda do kpop é favorita da moda
    Tommy Hilfiger celebra os 50 anos do Hip Hop em nova campanha
    Em Hit Parade, Róisín Murphy celebra a liberdade para dançar com suas memórias