11.12.2020 / Música / por

FFW & VENENO > SATURDAY NIGHT AT HOME > Hubert > 12.12

img_7256

Hubert é um pesquisador nato; ocupa grande parte do seu tempo a procura por raridades musicais dos mais variados estilos e possibilidades e as re-edita para poder mixá-las em seus sets recheados de influências do Disco-Rock, Afro-Beats, Oldschool, Balearic, House, Deep, electronic, Nu disco, 90’s,80’s.

Hubert já tocou pelos principais clubes e noites de São Paulo como (D.Edge) e Lions, o extinto Vegas, foi um dos idealizadores da festa Diamond que rolou em lugares exóticos pela cidade de SP, Foi integrante de umas das festas mais conceito da cidade a incrível NightHunters que rolou em lugares como Trackers, local onde tocou desde as primeiras edições das Capslock.

Atualmente, ele é residente DJ do projeto Enigma, parceria realizada com o DJ Vermelho, a festa é dedicada a sons que circulam livres por estilos e bpms, a ideia do projeto foi firmada logo após retorno de sua tour em Berlim, Hubert tocou em 3 festas bem conceituadas da cidade; Eschschlorraque, Riot, SchwuZ.

Participou e tocou ao lado de grandes nomes da cena mundial; Pilooski, Wagoon Cookin, Darshan Jersani (Metro Area) Hercules and Love Affair, Silver City, Rayko, Sou Clap, Ali Love, Inkswell, Dj Esa,  Auntie Flo, Pachanga Boys (Superpitcher & Rebolledo), Zombies in Miami, Soul Clap, Jennifer Cardini, Jonas Kopp, Axel Boman, Steven Julien / Funkineven, Rotciv, Sebatian Voigt.

No set gravado especialmente para o FFW Hubert terá a companhia das intervenções visuais realizadas por Priscilla Cesarino, usando imagens autorais do acervo do estúdio Modular Dreams.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×