FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Supernova: os 8 lançamentos musicais favoritos da semana (17 – 23.01)
    Pearl Charles – Only For Tonight
    Supernova: os 8 lançamentos musicais favoritos da semana (17 – 23.01)
    POR Augusto Mariotti

    Por Isadora Almeida @almeidadora

    Uma seleção dos melhores lançamentos musicais da semana você vê aqui.

     

    Julien Baker – Hardline

    A cantora norte-americana Julien Baker se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum, Little Oblivions, no dia 26 de Fevereiro. A nova faixa “Hardline” vem junto de um clipe super fofo em stop motion, dirigido por Joe Baughman. Lançamento da Matador Records. 

     

    Hand Habits – 4th of july

    Para anunciar um novo EP do projeto Hand Habits, Meg Duffy lançou essa semana o lindo single “4th Of July”. A produção é assinada pela musicista Sasami. Ótima pedida pra quem curte Big Thief, Julia Jacklin e Aldous Harding. O EP Dirt sai dia 19/02 em lançamento pela Saddle Creek. 

     

    Pearl Charles – Magic Mirror

    Pearl Charles lançou na última semana seu terceiro álbum, Magic Mirror, registro recheado de referências do pop dançante do ABBA ao folk pop do Fleetwood Mac, e é claro, trazendo o brilho de artistas contemporâneas como Kacey Musgraves. Um álbum que não traz inovações, mas te cativa pela ótima colcha de retalhos musicais que Pearl oferece. Lançamento da Kanine Records.

     

    Fontaines D.C. – A Hero’s Death (Soulwax Remix)

    Os irmãos Dewaele, mais conhecidos pelos projetos 2ManyDJs e Soulwax, botaram as mãos na ótima faixa “A Hero’s Death” dos irlandeses da Fontaines D.C. Usando o codinome Soulwax os irmãos transformaram a música, que é um post punk cheio de uma energia sombria, em um hino delícia pra um começo de noite em pista. Lançamento da Partisan Records. 

     

    AMEN JR – 100desespero

    “100desespero” é a nova faixa da banda indie pop AMEN JR. Apesar de abordar o sentimento de angústia, a música vem como um respiro de ar puro e convida o ouvinte a celebrar a vida, sem desespero. Pra quem curte o pop brasileiro dos anos 1980 ou até mesmo o indie pop dos contemporâneos The 1975 a música é sua melhor opção de play hoje. O lançamento conta com a super participação de Milton Guedes, no saxofone, e produção de Lucas Silveira. 

     

    Jamie-Lee Dimes – Virginia

    Jamie-Lee Dimes é uma nova cara da música australiana. Baseada em Los Angeles a cantora se prepara para lançar o álbum de estreia Hell and Heaven Come in Threes. Com uma letra profunda, a canção “Virginia” é uma bela faixa atemporal. Se você gosta de folk, dream pop e psicodelia dos anos 60, essa é para você. 

     

    Billie Eilish, ROSALÍA – Lo Vas A Olvidas

    A maior parceria que poderia acontecer em 2021 no cenário pop mundial foi lançada ontem. “Lo Vas A Olvidas” é o encontro entre Billie Eilish e ROSALÍA duas das maiores artistas dos últimos anos se juntaram para criar a faixa que é trilha sonora da série Euphoria, sensação da HBO. Billie cantando em espanhol só reforça que a onda de artistas latinos ocupando postos de destaque na indústria musical veio para ficar. Lançamento da Darkroom/Interscope Records. 

     

    CHAI – ACTION 


    Wink (2021), é o novo álbum das CHAI que traz o single ACTION como uma das faixas. Esse é o primeiro lançamento do grupo pela Sub Pop, gravadora icônica e especialista em apresentar novos artistas. Vem de play que é a pedida certa pra sextar. 

    Não deixe de ver
    Stray Kids estrela nova campanha da Tommy Hilfiger
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Cowboy Carter: Tudo que sabemos sobre a era Country da Queen B
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Lançamento: ‘‘ADORO DJS’’ celebra aniversário de 20 anos do Noporn
    Lollapalooza anuncia line-up para a edição de 2024
    Taylor Swift e suas diferentes fases de estilo