FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    SUPERNOVA: Os Melhores Lançamentos Musicais da Semana (18 – 24.06)

    Pabllo Vittar em Batidão Tropical

    SUPERNOVA: Os Melhores Lançamentos Musicais da Semana (18 – 24.06)

    POR Redação

    Por Isadora Almeida

    Pabllo Vittar – Batidão Tropical

    Batidão Tropical, o quarto álbum de Pabllo Vittar, chega carregado de estilos que a cantora cresceu ouvindo. É uma grande mistura de gêneros, principalmente da região norte e nordeste do país, tem camadas de calipso, brega, swingueira e a produção impecável de Rodrigo Gorky e da Brabo Music. O álbum tem apenas três músicas inéditas: “Triste Com T”, “A Lua” e “Ama Sofre Chora”, as outras faixas são covers de músicas que Pabllo cresceu ouvindo, ótima maneira de mostrar para o público as referências da infância e adolescência do maior nome do Pop nacional. Lançamento Sony Music.

     

    Tyler, The Creator – CALL ME IF YOU GET LOST

     

     

    O sexto álbum de Tyler, The Creator está entre nós! CALL ME IF YOU GET LOST é uma surpresa deliciosa, já que o trabalho foi anunciado semana passada. As várias participações de nomes como Pharrell Williams, Ty Dolla Sign e Daisy World dão o tom caloroso que o trabalho nos propõe. É um equilíbrio entre o Tyler do começo, aquele mais caótico e o refinamento romântico que os últimos dois trabalhos apresentam. Lançamento Columbia Records.

     

     

    Helado Negro – Gemini and Leo 

     

     

    Roberto Carlos Lange, o Helado Negro, chega com “Gemini and Leo” como primeiro registro do novo trabalho: Far In, que sai ainda esse ano e firma a nova etapa na carreira do norte americano, que agora é membro da brilhante gravadora 4AD.

     


    Wet Leg – Chaise Longue

     

     

    Da Ilha de Wight na Inglaterra para o mundo. A dupla Wet Leg, formada por Rhian Teasdale e Hester Chambers acaba de assinar com a Domino Record e tem como single de estreia uma das músicas mais grudentas de 2021, a roqueira “Chaise Longue”. Clipe lindo e música boa, dá o play que #sextou.

     

     

    Wesley Joseph – Patience feat. Jorja Smith

     



    Wesley Joseph é um dos nomes mais quentes da nova cena hip-hop inglesa e lançou esse ano o seu primeiro álbum: ULTRAMARINE, que tem como faixa de encerramento “Patience” música das mais bonitas da carreira (ainda recente) do jovem e conta com a participação de Jorja Smith. Essa semana a faixa ganhou um clipe dirigido por pelo cantor. Lançamento EEVILTWINN.

     


    Ana Frango Elétrico – Promessas e Previsões 

     



    Ana Frango Elétrico lançou essa semana o clipe da faixa “Promessas e Previsões”, música  que faz parte de um dos grandes lançamentos de 2019, seu segundo álbum de estúdio: Little Electric Chicken Heart. A direção, montagem e fotografia é da cineasta Paula Gaitán. Lançamento Selo RISCO.

     


    Nelson D – Algo em Processo

     

    Lançamento novo no selo Balaclava. Nelson D é o mais novo integrante do casting da Balaclava Records e lança essa semana o single “Algo em Processo”, primeira amostra do novo disco que será lançado em agosto. Misturando instrumentos como o chocalho e maraca aos sintetizadores, o músico cria um universo em que a cultura indígena se funde a música pop contemporânea.  

     

     

     

    Vince Staples – LAW OF AVERAGES

     

     

    Vince Staples é um dos rappers mais incríveis da última década e isso não é mistério para ninguém. Firmando ainda mais esse título que carrega, ele anunciou para o fim de julho o seu quarto álbum de estúdio. Vince Staples (2021) traz a pedrada “Law of Averages” como primeiro single e cria grandes expectativas que devem ser preenchidas com maestria. Lançamento UMG Recordings. 

     

     

     

    Não deixe de ver
    FFW SOUNDS: Chappell Roan
    Stray Kids estrela nova campanha da Tommy Hilfiger
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Cowboy Carter: Tudo que sabemos sobre a era Country da Queen B
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Lançamento: ‘‘ADORO DJS’’ celebra aniversário de 20 anos do Noporn
    Lollapalooza anuncia line-up para a edição de 2024