FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    SUPERNOVA: Os Melhores Lançamentos Musicais da Semana

    Duda Beat, Anitta, Jessie Ware e muito mais (23.04 – 29.04)

    Duda Beat, Te Amo Lá Fora | Divulgação

    SUPERNOVA: Os Melhores Lançamentos Musicais da Semana

    Duda Beat, Anitta, Jessie Ware e muito mais (23.04 – 29.04)

    POR Redação

    Por Isadora Almeida @almeidadora

    As oito escolhas de nossa colunista de música você descobre toda sexta-feira aqui

    Duda Beat – Te Amo Lá Fora 

    Depois de três longos anos chegou a hora de ouvir um novo álbum de Duda Beat. Te Amo Lá Fora traz o mesmo tema da sofrência, presente em Sinto Muito (2018), nas letras. O trabalho conta com a maravilhosa produção de Lux Ferreira e Tomás Tróia, abusando de ritmos nacionais e elementos da música nordestina, além de momentos deliciosos em que gêneros como o dub e reggae aparecem para deixar a mistura mais rica e envolvente. Destaque para a faixa de abertura “Tu e Eu” com a participação da conterrânea Cila do Coco e “Nem Um Pouquinho” com o rapper baiano Trevo.   


    Anitta – Girl From Rio



    Anitta dá mais um passo importante em sua carreira internacional. “Girl From Rio”, que conta com sample de “Garota de Ipanema” é um trap delicioso cantado em inglês que em certos momentos remete a trabalhos de Ariana Grande e até mesmo de Beyoncé, especialmente na fase do álbum autointitulado de 2014. É a fórmula perfeita para ganhar os corações gringos, principalmente dos norte americanos que se preparam para curtir um verão com menos restrições. O belíssimo clipe conta com a direção de Giovani Bianco. Lançamento Warner Records.


    Jessie Ware – Please



    “Please” é a primeira faixa inédita a ser lançada pela britânica Jessie Ware para anunciar o lançamento de What’s Your Pleasure? Deluxe, que sai dia 11 de junho. Cheio de novas faixas e remixes, o Deluxe dá continuidade à fase música de pista/disco revival que a cantora mergulhou fundo, acompanhada do produtor e DJ James Ford para dar vida ao melhor trabalho de sua carreira. Lançamento Universal Music.


    girl in red – if i could make it go quiet  

    Saiu hoje if i could make it could go quiet, álbum de estreia da norueguesa girl in red. Recheado de músicas sobre saúde mental, o trabalho conta com músicas que beiram a perfeição do pop-perfeito, sem deixar de perder a energia indie lo-fi característica do trabalho da jovem. “Serotonin” faixa que ganhou clipe essa semana conta com a produção do todo poderoso do momento o músico e produtor Finneas, irmão de Billie Eilish. girl in red já é uma sensação entre os jovens da geração Z e busca com esse trabalho angariar mais fãs pelo mundo. Lançamento AWAL. 

     

    Billie Eilish – Your Power



    Essa semana a gigante estrela do pop-intimista Billie Eilish anunciou o tão aguardado segundo álbum. Happier Than Ever chega de forma física e digital dia 30 de julho e conta com as já conhecidas “my future”, “Therefore I Am” e agora a ótima “Your Power”. Lançamento Darkroom/Interscope Records.

     

    Flying Lotus – Yasuke



    Flying Lotus assina a trilha sonora do novo anime da Netflix, Yasuke, a história real de um samurai negro que viveu no Japão há muitos séculos. O trabalho assinado pelo dj e produtor norte americano conta com nomes de peso como Niki Randa, Denzel Curry e Thundercat na maravilhosa faixa “Black Gold” alcançando em menos de dois minutos tudo que uma boa faixa precisa para ilustrar uma história. Lançamento Warp Records.

     

    Kings Of Convenience – Rocky Trail 


    Depois de 12 anos de espera, o duo de folk-pop que vai fundo na bossa nova Kings Of Convenience lançou “Rocky Trail”, faixa que vai fazer parte do quarto trabalho de inéditas Peace Or Love prometido para 18 de junho. Aguardemos essa volta que promete no mínimo ser nostálgica para fãs que assim como eu cresceu ouvindo os trabalhos dos noruegueses. Lançamento Universal Music.


    Burial – Space Cadet 


    Música nova do Burial pra #sextar numa boa. O produtor britânico se juntou ao DJ e produtor Blackdown para lançar um EP “dividido”, duas faixas de cada músico. “Space Cadet” faz parte de Shock Power of Love EP, lançamento da Keysound Recordings.

    Não deixe de ver
    FFW SOUNDS: Chappell Roan
    Stray Kids estrela nova campanha da Tommy Hilfiger
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Cowboy Carter: Tudo que sabemos sobre a era Country da Queen B
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Lançamento: ‘‘ADORO DJS’’ celebra aniversário de 20 anos do Noporn
    Lollapalooza anuncia line-up para a edição de 2024
    FFW