Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio
Meses depois de lançar o álbum cowboy carter, Beyoncé veste novamente jeans e chapéu para o vídeo de Levi’s.
Beyoncé lança campanha com Levi’s em clima de rodeio
Meses depois de lançar o álbum cowboy carter, Beyoncé veste novamente jeans e chapéu para o vídeo de Levi’s.
Se tem uma coisa que Beyoncé sabe, é como parar a internet, nem que seja por alguns instantes. No início desta semana, a cantora estrelou a campanha da Levi’s chamada “Reiimagine”, onde, fazendo alusão ao nome, reimagina os clássicos looks da marca que fazem parte da cultura pop. Pense nas propagandas, nos filmes e nas imagens eternizadas, mas agora interpretadas em novos takes.
Para dar start na série, a marca americana convidou Beyoncé para protagonizar a propaganda Lavanderia, de 1985. Com um chapéu de cowboy denim, calças jeans, underwear, camiseta branca e uma boa fivela – a cantora substitui um homem que estava na primeira versão da propaganda. O que mais encanta disso tudo? É que bem poderia ser um videoclipe para sua música “Levii’s Jeans”, lançada no início do ano.
Falando dessa faixa, a equipe da Levi’s ficou em êxtase assim que foi lançada, principalmente pela surpresa, já que não se tratava de um acordo comercial, mas sim de uma homenagem espontânea da cantora, segundo a Bloomberg.
“Minha música “Levii’s Jeans” celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência — algo que todos usamos com orgulho. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força. “, disse a cantora sobre a campanha.
- >Beyoncé lança uísque ao lado de Pharrell Williams e Louis Vuitton, Fernando Alonso estrela campanha da coleção BOSS x Aston Martin, Sarah Jessica Parker anuncia o encerramento de sua linha de sapatos e Balenciaga e Creed anunciam novas lojas no Brasil →
- Come to Brazil: continuamos trend entre os gringos. O que está por trás disso? →
- COWBOYCORE: NO QUE DEPENDER DE BEYONCÉ E PHARRELL, A MODA COUNTRY VAI DOMINAR 2024 →