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    Collab Lost x Joker conquista o público e esgota estoque em quatro dias, Stefano Cantino é novo CEO da Gucci em momento decisivo para a marca, Quadro Creations e Beatnik lançam coleção que celebra a durabilidade do couro

    Collab Lost x Joker conquista o público e esgota estoque em quatro dias, Stefano Cantino é novo CEO da Gucci em momento decisivo para a marca, Quadro Creations e Beatnik lançam coleção que celebra a durabilidade do couro

    POR Laura Budin

    Collab Lost x Joker conquista o público e esgota estoque em quatro dias

    A colaboração entre a Lost e a Warner, inspirada na força icônica do personagem Joker, esgotou quase toda a coleção no site em apenas quatro dias. A estratégia de marketing por trás desse sucesso incluiu a ativação de 254 pontos de venda físicos e a positivação de 90 vitrines em todo o Brasil. Além disso, a Lost e a Warner proporcionaram uma experiência exclusiva para quase 600 colaboradores e funcionários das lojas envolvidas, fechando oito salas de cinema em várias regiões do país para uma exibição especial do filme. Mesmo com as críticas ao filme, a coleção se destaca pela relevância e popularidade contínua do personagem Joker, reforçando o impacto da Lost no cenário do streetwear. Apesar do esgotamento rápido, a Lost agiu de forma ágil e estratégica para repor os estoques, garantindo que mais fãs pudessem adquirir suas peças e fortalecendo ainda mais a conexão com o público. *publicidade

    Stefano Cantino assume posto de CEO da Gucci em momento decisivo

    O novo CEO vai substituir Jean-François Palus, que havia assumido o cargo de forma interina após a saída de Marco Bizzarri em 2023. Cantino, veterano da indústria de moda, acumula passagens pela Prada e Louis Vuitton, onde desempenhou papéis estratégicos na comunicação, merchandising e expansão global. Sua chegada ocorre em um momento delicado para a Gucci, que enfrentou uma queda de 20% na receita no primeiro semestre de 2024, impactada pela desaceleração global no setor de luxo e pela transição de imagem da marca após a saída de Alessandro Michele.

    Rider lança novo slider com MC Hariel, Gabriel o Pensador e Xamã

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    Barry Keoghan, Cara Delevingne e Olivia Colman estrelam campanha de
    165 anos da Burberry

    A campanha “It’s Always Burberry Weather” filmada em Londres e no interior da Grã-Bretanha destaca peças chaves reimaginadas, como o Harrington, a puffer e a parka. Além disso, a campanha, que faz referência ao clima imprevisível do Reino Unido, também celebra o retorno do símbolo histórico “Shelter” da marca, e é estrelada por grandes nomes do cinema, música, moda e futebol, como o vencedor do BAFTA Barry Keoghan, a atriz Zhang Jingyi, a modelo Cara Delevingne, os jogadores Cole Palmer e Eberechi Eze, o músico vencedor do BRIT Simz e a vencedora do Oscar Olivia Colman.

    Dom Pérignon lança rótulo em homenagem a Basquiat

    A edição especial do seu champagne vintage 2015, homenagea o icônico artista Jean-Michel Basquiat. O novo rótulo traz uma personalização exclusiva e três embalagens inspiradas na famosa obra In Italian – que podem ser montadas utilizando os cartuchos do produto, criando uma experiência visual. O lançamento do rótulo Basquiat está programado para chegar ao mercado brasileiro em março de 2025.

    Malu Borges lança Soon, sua marca de wellness e autocuidado

    A nova empreitada da influenciadora e empresária focada em wellness chega ao mercado com o plano de transformar rituais diários em momentos de autocuidado. Para isso, Malu apresenta produtos que priorizam a saúde mental e física, começando com dois shots: o ‘‘Relax Soon’’ ideal para auxiliar na preparação do sono e potencializar a criatividade, e o ‘‘Tan Soon’’, que acelera e mantém um bronzeado saudável. Com lançamento oficial marcado para o dia 19 de outubro, os produtos poderão ser encontrados nas principais farmácias do país nos próximos meses.

    FARM Rio apresenta coleção de Alto Verão com foco em inovações de modelagem e estamparia

    A nova coleção de Alto Verão da marca carioca aposta em inovações de modelagem e estamparia. Entre os destaques estão a cintura baixa, o tule e modelagens ousadas com ombros à mostra, complementadas por elementos em 3D que desafiam o convencional.

    Quadro Creations e Beatnik lançam coleção que celebra a
    durabilidade do couro

    A Quadro Creations e a Beatnik lançam a coleção “Time Will Pass, Leather Goods Won’t”, que celebra o couro como protagonista em uma linha artesanal de produtos, como jaquetas, bonés, bolsas e camisetas. Com foco na durabilidade e atemporalidade do material, as marcas apresentaram peças como uma jaqueta ampla com zíper duplo e recortes a laser, um boné com logo em alto relevo e a icônica camiseta boxy. Todas as criações foram desenvolvidas em ateliês próprios, refletindo o compromisso das marcas com a sustentabilidade e o trabalho artesanal. A coleção, que inclui a Fiodór em couro, já está disponível no site de ambas as marcas.

    Zara lança ‘‘Brasil Edition’’, sua primeira coleção voltada para o mercado brasileiro

    Na última quinta-feira (10.10), a rede espanhola lançou a ‘‘Brasil Edition’’, sua primeira coleção desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, que celebra os 25 anos da chegada da marca ao país. Com um shooting 100% brasileiro, a coleção destaca talentos locais, incluindo os fotógrafos Rafael Moura, Jorge Pérez e Ángel Castellano, além das modelos Catarina Guedes e Bárbara Valente, que foram clicadas em cenários icônicos como o Museu de Arte Contemporânea e o MASP. A coleção cápsula é composta por peças para o vestuário feminino, masculino e infantil, já disponíveis no site da marca e nas lojas físicas, com um segundo drop programado para o dia 24 de outubro.

    Louis Vuitton revela coleção de louças em evento de gala na França

    Louis Vuitton aproveitou um jantar de gala de arrecadação de fundos no Château de Vaux-le-Vicomte, na França, para lançar sua primeira coleção permanente de louças, surpreendendo os 200 convidados com dois conjuntos completos de jantar e uma nova linha de talheres. As coleções, ‘‘Constellation’’ e ‘‘Splendor’’, incluem porcelanas Limoges e talheres, todas projetadas para acompanhar desde refeições cotidianas até ocasiões especiais. A linha de talheres ‘‘Rivet’’, inspirada em pregos de baú, e as peças de vidro ‘‘Murano’’ chegarão às lojas da Vuitton a partir de 31 de outubro e 14 de novembro, respectivamente.

    Kendall Jenner, Jeremy Allen White e Alexander Skarsgård brilham em novas imagens da Calvin Klein

    A Calvin Klein divulgou novas imagens de sua campanha Fall 2024, estreladas por Jeremy Allen White, Kendall Jenner e Alexander Skarsgård. Após protagonizarem a coleção recente, os três retornam em fotos inéditas que capturam a essência casual e minimalista da marca, vestindo clássicos como jaquetas e casacos da CK.

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