FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Hector Albertazzi lança seu mais novo drop, chamado Fascínio

    O lançamento faz parte da coleção A-Logical e traz a pérola como elemento principal.

    Hector Albertazzi lança seu mais novo drop, chamado Fascínio

    O lançamento faz parte da coleção A-Logical e traz a pérola como elemento principal.

    POR Redação

    Unindo a tendência do low-key luxury a inspirações marinhas, a marca de acessórios de luxo Hector Albertazzi celebra novo drop, com a pérola como foco da coleção, ganhando releituras contemporâneas. Os acessórios possuem design inusitado, inspirados nos formatos orgânicos e curvilíneos da vida embaixo do mar.

    “As pérolas são itens que remetem à uma ideia clássica e delicada. No drop Fascínio, nós revisitamos o seu uso, propondo ideias inovadoras e com influências do fundo do mar. Entretanto, mantivemos seu aspecto elegante e atemporal, reforçando a tendência do luxo discreto.”, comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da marca. Alguns dos principais destaques são a Choker e Pulseira Fascínio, que unem correntes ao item principal da coleção e as Argolas, incrustadas com strass e pérolas.

    As peças contam com banhos de Ouro Vintage e Prata Boho e já estão disponíveis na flagship da Hector Albertazzi, localizada na rua Oscar Freire, além de diversos shoppings e no e-commerce da marca.

    Não deixe de ver
    Margot Robbie é o novo rosto de Chanel N°5, Miley Cyrus é o novo rosto da Dolce & Gabbana, Galeries Lafayette celebra 130 anos, Melissa lança cápsula com Marshall Columbia e muito mais!
    Beyoncé escolhe look da marca brasileira FARM Rio para casamento nos EUA, FKA Twigs estreia nova campanha com On, Calvin Klein convida Alexander Skarsgård para nova campanha comandada por Mert Alas
    Haider Ackermann assume direção criativa da Tom Ford
    Chanel: sucessor de Virginie Viard já está quase decidido; descubra
    Louis Vuitton apresenta Jude Bellingham como novo embaixador, Reinaldo Lourenço lança sua primeira coleção sustentável de jeanswear, Iguatemi São Paulo anuncia novo squad de influenciadores
    Melissa e Y/PROJECT voltam a colaborar, Handred abre pop-up em Minas Gerais, FARM se junta ao Instituto Regatão Amazônia para o RE-FARM CRIA
    Manto tupinambá voltou ao Brasil, mas ainda restam outros voltarem para a casa
    Tiffany e CFDA lançam o prêmio Jewelry Designer Awards, Handred celebra 130 anos de Ipanema, Blake Lively lança produtos para cabelo, Gisele Bundchen é a nova estrela da Colcci Jeans
    AZZAS 2154 passa a operar na Bolsa de Valores se tornando o maior grupo de moda do Brasil
    Conheça os finalistas do projeto Sou de Algodão, Working Title se junta à John John para nova coleção, Piet lança collab com Swarovski inspirada em paredes descascadas e mais
    FFW