14.01.2016 / Street Style / por

Pitti Uomo e o street style mais elegante da moda masculina

Street Style Pitti Uomo, Florença - Inverno 2016 @FOTOSITE
Street Style Pitti Uomo, Florença - Inverno 2016 @FOTOSITE

Realizada desde o começo dos anos 70, a Pitti Uomo é a principal feira de moda masculina do mundo, trazendo a Florença (Itália), duas vezes por ano (janeiro e junho), as tendências mais importantes em roupas e acessórios para os homens.

Além de novidades, o evento reúne o público masculino mais elegante da moda. Compradores, consultores, estilistas, donos de marca e outros profissionais do setor compõem um mix de muitos e diferentes países. Mas parecem todos italianos, no melhor sentido do bom uso da alfaiataria com pitadas de excentricidade, contemporaneidade e/ou humor, cada um com seu toque pessoal ao estilo made in Italy de usar ternos ajustados com colete, e calça com barra mais curta e meias coloridas.

A edição para o Inverno 2016, que acontece até a próxima sexta (15.01) na Fortezza da Basso, um antigo forte no centro da cidade, mais uma vez evidencia este time que mostra como a moda masculina pode ser chique, ousada e criativa fora das passarelas, nas ruas.

Veja na galeria de fotos o melhor do street style da Pitti Uomo Inverno 2016.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×