12.06.2017 / Moda / por

Handred abre sua primeira loja física em Ipanema, no Rio de Janeiro

O estilista André Namitala ©Divulgação
O estilista André Namitala ©Divulgação

Sucesso nas últimas edições da Casa de Criadores e na plataforma Veste Rio, a Handred, marca de roupas assinada pelo carioca André Namitala, abre sua primeira loja física em Ipanema, no coração da cidade.

O espaço fica na rua Visconde de Pirajá, reduto fashionista do Rio e parte do local conhecido como “quadrilátero do charme”, onde marcas como Louis Vuitton, Nike e H.Stern mantêm suas flagships cariocas.

Com 70 metros quadrados, a loja tem um imponente letreiro digital que sinaliza o nome das coleções atuais a quem passa por ali. O pé direito amplo de mais de quatro metros abriga arquitetura projetada exclusivamente pelo Estúdio Chão, com marcenaria do Projeto Viga e decoração pela Paär Design.

O espaço também conta com um ateliê em que André pode atender clientes que queiram comprar peças sob medida. Cores claras e fluidas como branco e off-white contrastam com a elementos mais escuros de decoração e objetos em neon assinados pelo artista Kleber Matheus, responsável também pela cenografia da edição N42 do SPFW.

Inaugurada no último dia (08.06), a loja já conta com a coleção Salvatore, de Verão 2017. Confira na galeria os detalhes do lançamento do novo espaço da Handred no Rio de Janeiro:


Relacionadas


Veja Também