13.06.2016 / Gente / por

O Red Carpet do Tony Awards com as estrelas do teatro, da moda e do showbiz americano

Lupita Nyong'o de Hugo Boss no red carpet do Tony Awards 2016 ©Reproduçãio
Lupita Nyong'o de Hugo Boss no red carpet do Tony Awards 2016 ©Reproduçãio

Aconteceu no último domingo (12.06), em Nova York, a cerimônia do Tony Awards, importante premiação americana do teatro. Dedicado à memória do atentado que matou 50 pessoas na boate gay “Pulse”, em Orlando. Grande parte dos convidados usou um laço prateado como símbolo de protesto contra o o pior tiroteio da história do país.

O aclamado musical “Hamilton”, que homenageia o primeiro secretário do tesouro e um dos fundadores dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, foi o grande vencedor da noite. A peça segue com dias esgotados na Broadway e tem latinos e negros vivendo heróis americanos. Também foi a primeira vez na história da premiação que quatro troféus foram entregues a atores negros.

Estrelas dos musicais da Broadway e do teatro americano, além de supermodelos e personalidades do show business foram ao evento. Confira na galeria quem passou pelo red carpet do Tony Awards 2016.


Relacionados


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×